google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / De Christopher Nolan, ‘Interestelar’ estreia nos cinemas da Paraíba

De Christopher Nolan, ‘Interestelar’ estreia nos cinemas da Paraíba

Em 3D, ‘Uma Viagem Extraordinária’ e ‘A Mansão Mágica’ também estreiam.

Ingressos para a pré-estreia de ‘Jogos Vorazes’ já estão à venda.

Matthew McConaughey, Anne Hathaway e David Oyelowo em cena de 'Interestelar', de Christopher Nolan (Foto: Divulgação)
Matthew McConaughey, Anne Hathaway e David Oyelowo em cena de ‘Interestelar’, de Christopher Nolan (Foto: Divulgação)

Com direção de Christopher Nolan, o filme “Interestelar” estreia nos cinco cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (6). Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie.

Cooper (Matthew McConaughey) é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley), ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph (Mackenzie Foy e Jessica Chastain) investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta. Assista ao trailer.

O filme passa com cópia dublada nos Cinesercla do Partage Shopping e do Shopping Tambiá e no Cine Guedes, de Patos. O Cinespaço do Mag Shopping exibe o filme legendado e o Cinépolis do Manaíra Shopping dispõe das duas opções.

Outras estreias
Com exibição em 3D, “Uma Viagem Extraordinária” também entra em cartaz nesta semana. Com direção de Jean-Pierre Jeunet, de “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”, o filme tem Helena Bonham Carter e Robert Maillet no elenco. A aventura dramática estreia apenas no Cinespaço.

Cena de 'Uma Viagem Extraordinária' (Foto: Divulgação)
Cena de ‘Uma Viagem Extraordinária’ (Foto: Divulgação)

A sinopse mostra que, aos doze anos de idade, T.S. Spivet é um garoto superdotado, apaixonado por cartografia. Quando ele ganha um prêmio científico prestigioso, o garoto decide abandonar sua família em Montana para atravessar sozinho aos Estados Unidos, até chegar a Washington. O único problema é que o júri não sabe que o vencedor ainda é uma criança. Assista ao trailer.

A animação “A Mansão Mágica” é exibida em 3D no Cinépolis e nos dois Cinesercla. Abandonado pela família, Trovão é um gato que se refugia na misteriosa mansão de Lorenzo, um mágico fora do comum que vive com um grupo de animais com poderes surpreendentes. Quando Lorenzo é hospitalizado por conta de um acidente de bicicleta, seu ambicioso sobrinho aproveita-se da situação para tentar vender a mansão sem o seu consentimento. Mas Trovão tem uma ideia fantástica: transformar a mansão em uma casa mal-assombrada. Assista ao trailer.

Regina Casé estrela o filme 'Made in China' (Foto: Divulgação)
Regina Casé estrela o filme ‘Made in China’ (Foto: Divulgação)

A comédia brasileira “Made in China” também estreia no Cinépolis e nos Cinesercla. Francis (Regina Casé) é vendedora na Casa São Jorge, que pertence ao árabe Seu Nazir (Otávio Augusto), e tenta ajudar o patrão a não perder sua clientela para a Casa do Dragão, recém-aberta pelo chinês Chao (Tony Lee). Com o apoio da colega de trabalho e fiel escudeira Andressa (Juliana Alves) e do namorado Carlos Eduardo (Xande de Pilares), Francis investiga a concorrência e tenta desvendar por que as mercadorias chinesas são as mais baratas da Saara. Assista ao trailer.

“November Man – Um Espião Nunca Morre”, com Pierce Brosnan, é exibido no Cinépolis. O filme se passa em Montenegro, no ano de 2008. Peter Devereaux (Pierce Brosnan) é um espião da CIA que é responsável pelo treinamento do novato David Mason (Luke Bracey). Os dois estão envolvidos em uma missão que não dá certo, já que uma garota é atingida em um tiroteio.

Desde então, Peter se afasta do ramo da espionagem, mas é trazido de volta cinco anos depois pelo velho amigo Hanley (Bill Smitrovich), que o chama para resgatar uma velha conhecida de Peter, Lucy (Tara Jevrosimovic). Ela é uma agente que trabalha infiltrada na Rússia, espionando o general Arkady Federov (Lazar Ristovski), que Hanley quer resgatar já que corre risco de morte. Peter é então enviado para a tarefa, fora dos trâmites oficiais da CIA, mas ao chegar percebe que há bem mais interesses por trás desta situação. Assista ao trailer.

Seguem em cartaz nos cinemas da Paraíba “Tim Maia”, “O Melhor de Mim”, “Mil Vezes Boa Noite”, “O Apocalipse”, “Drácula – A História Nunca Contada”, “Annabelle”, “Festa no céu” e “O candidato honesto”.

Jogos Vorazes
O Cinespaço já começou a vender ingressos para a pré-estreia de “Jogos Vorazes – A Esperança Parte 1”, que acontece em duas sessões especiais – uma legendada e outra dublada – à meia-noite do dia 18 de novembro e em horários diversos durante todo o dia 19. Os ingressos estão à venda nas bilheterias e também podem ser comprados pelo site do Cinespaço Mag Shopping.

No filme, que é baseado no terceiro livro homônimo de Suzanne Collins, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra. Assista ao trailer.

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: