google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Correndo atrás: sete pilotos tentam tirar taça das mãos do favorito Rubinho

Correndo atrás: sete pilotos tentam tirar taça das mãos do favorito Rubinho

Átila Abreu, Thiago Camilo, Julio Campos, Antonio Pizzonia, Sergio Jimenez, Cacá Bueno

e Allam Khodair também estão na briga pelo título. Decisão é domingo, 10h30

Por Felipe Siqueira

Rubens Barrichello, Átila Abreu, Thiago Camilo, Julio Campos, Antonio Pizzonia, Sergio Jimenez, Cacá Bueno e Allam Khodair: todos chegam à etapa final da Stock Car 2014 com chances de título (Foto: Duda Bairros / Divulgação)

Rubens Barrichello é quem tem mais chances de conquistar o título da Stock Car, que será decidido neste domingo, na etapa de Curitiba, com transmissão ao vivo da TV Globo a partir das 10h30. Líder da competição com 198 pontos, o recordista de GPs da Fórmula 1 pode até chegar em quarto para garantir a taça sem se preocupar com o resultado dos rivais. Mas a própria temporada 2014 mostra que, em um grid com tantos carros (34), tudo pode acontecer.

– Se eu te falar que não existe friozinho na barriga, aí não teria mais paixão, tesão, por aquilo que você faz. Existe sim um friozinho, mas estou super tranquilo. Estou dormindo bem, tive reuniões com a equipe. As pessoas em volta lembram mais da chance de título que eu mesmo. Eu vim para cá para ganhar a corrida e selar um grande ano. Todo mundo veio para ganhar corrida. No meio da prova a gente começa a fazer as contas. Até lá, tem que ser como um fim de semana normal e mandar ver, tentar ganhar a corrida. Estou tranquilo, buscando a maior pontuação possível para sair daqui como campeão – diz Rubinho.

Rubens Barrichello nos treinos livres da Stock Car em Curitiba (Foto: Miguel Costa Jr./Divulgação)
Rubens Barrichello nos treinos livres da Stock Car em Curitiba (Foto: Miguel Costa Jr./Divulgação)

E com a regra de pontuação dobrada na etapa final, sete são os pilotos que chegam à corrida derradeira ainda alimentando esperanças de tirar a taça das mãos do carro 111 da Full Time. São eles: Átila Abreu, Thiago Camilo, Julio Campos , Antonio Pizzonia (carro 1 da Mico’s Racing), Sergio Jimenez (carro 73 da VRT),  Cacá Bueno (carro 0 da RBR) e Allam Khoadair (carro 18 da Full Time). E com tantas variáveis em jogo, os competidores adotam a mesma tática para este domingo: vencer ou vencer. E depois saber se foi suficiente ou não.

A TV Globo transmite todas as emoções da decisão da Stock Car no domingo, a partir das 10h30 (de Brasília). O SporTV exibe o treino que define o grid de largada no sábado, às 14h

ARTE - Corrida Stock Car Autodromo curitiba  (Foto: Editoria de Arte)

Veja Também

Vitória confirma o favoritismo e elimina o Treze da Copa do Nordeste

O Vitória foi superior e venceu o Treze por 3 x 0 nesta quarta-feira (27), no Barradão, pela ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: