google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Biohazard faz show no Centro Histórico da Capital nesta quarta-feira

Biohazard faz show no Centro Histórico da Capital nesta quarta-feira

Apenas 200 ingressos serão disponibilizados e a unidade custa R$ 40

Biohazard
Biohazard

A banda norte-americana Biohazard se apresenta em João Pessoa nesta quarta-feira (10). O show, previsto para começar às 21h, acontece no Centro Cultural Espaço Mundo. Esta é a primeira vez que a banda de metal vem à Paraíba. Apenas 200 ingressos serão disponibilizados e a unidade custa R$ 40.

Biohazard é uma banda da década de 90 surgida no Brooklyn, Nova Iorque, em uma época de grande efervescência de novas produções e formações na cena do metal pesado com influências do hardcore punk aliado a elementos do hip hop e rap. A combinação entre um som agressivo e letras que sugerem temas como a deteriorização urbana, crimes, corrupção e a ruína social fez da Biohazard um dos clássicos do Metal mundial.

Com mais de 20 anos de estrada, o quarteto formado por Billy Graziadei, Bobby Hambel, Danny Schuler and Scott Roberts apresenta ao público um espetáculo cheio de movimento e de um som pesado que atesta o respeito que adquiriram ao longo da carreira na cena musical, especificamente no universo do Hardcre e do Metal.

Em João Pessoa, o show da Biohazard é promovido pelo Coletivo Mundo, membro da Rede Fora do Eixo, com apoio da Empire, GW Entreteniment e do Varadouro Cultural.

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: