Home / ESPORTE / Santa Cruz empata com o Souza em dia de muitos gols

Santa Cruz empata com o Souza em dia de muitos gols

Estádio Almeidão é um dos palcos do Paraibano

Santa Cruz 3 x 3 Sousa

O primeiro tempo da partida na Vila Olímpica Ivan Thomaz, no Valentina, Zona Sul da Capital, foi equilibrado e terminou sem mudanças no placar. O segundo tempo, no entanto, foi marcado por seis gols.

Logo aos quatro minutos da etapa complementar, o Sousa foi o primeiro a marcar. Gilberto bateu escanteio e Rodrigo Poty subiu para acertar uma cabeçada. A bola foi no contrapé do goleiro Léo Russo, que não conseguiu alcançá-la.

A partir do gol, o Dinossauro ficou melhor em campo. O time aproveitou o momento para ampliar a diferença. Aos 17 minutos, em jogada semelhante à do primeiro gol, Gilberto cobrou falta na área e, desta vez, William Carioca quem desviou para a rede.

A partir de então, o Santa Cruz protagonizou uma grande reação. Aos 23 minutos, Alisson Caxiado fez bela jogada pela direita e Eduardo Recife meteu a cabeça para diminuir.

E o Santa não parou por aí, chegando ao empate quatro minutos depois. Caxiado passou para Téo, que cruzou na área. Leandro Mendes tocou para Marcelo Paraíba, que mandou para o gol.

A virada do Santa Cruz veio em cobrança de pênalti, convertido por Marcelo Paraíba.
O Sousa não aceitou a derrota e, em escanteio cobrado por Gilberto, Giovanni meteu a cabeça e acertou a trave. No rebote, Alisson Costa chutou duas vezes para empatar e definir o placar. Que jogo!

Veja Também

Flamengo tem a maior torcida do Brasil, aponta pesquisa; Vasco aparece em quinto

Torcida do Fla aparece como a maior do Brasil em pesquisa Foto: SERGIO MORAES / ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.