Home / ENTRETENIMENTO / Drew Goddard vai escrever e dirigir o novo filme do Homem-Aranha

Drew Goddard vai escrever e dirigir o novo filme do Homem-Aranha

Escolhido o diretor do novo filme do Homem-Aranha

Segundo o Latino Review, a Marvel/Sony contrataram Drew Goddard (“O Segredo da Cabana”) como diretor e roteirista do novo filme-solo do Homem-Aranha, que será chamado “The Spectacular Spider-Man”. A produção ganhou também novos detalhes: o filme não será uma história de origem do herói, que trará Peter Parker já estabelecido como o Aranha. Uma parte importante da trama será a “audição” de Parker para integrar Os Vingadores – o que condiz com os rumores de que o personagem será parte importante de “The Avengers: Infinity Wars”, cuja primeira parte estreia em 2018.

The Spectacular Spider-Man” está marcado para chegar aos cinemas em 28 de julho de 2017.

Ainda não há novidades sobre a escalação do novo intérprete do Aranha, mas os estúdios estão buscando um rosto novo, provavelmente um ator desconhecido, para viver um Peter Parker ainda no ensino médio. Se isso funcionar, a Marvel e a Sony podem investir em diversos filmes ao longo dos anos, como em Harry Potter.

Com o congelamento da produção de “Sexteto Sinistro”, que Goddard iria dirigir, os personagens do grupo serão incluídos em “The Spectacular Spider-Man”, ganhando um possível spin-off posterior.

Em meio aos rumores de que Dylan O’Brien (“Maze Runner – Correr ou Morrer”) já teria sido contratado para viver Peter Parker, a fonte do Latino Review informa que o processo de audições para o protagonista ainda demorará meses para começar.

O satírico “O Segredo da Cabana”, até então único longa dirigido por Goddard, chamou a atenção dos fãs de terror. Afinal, o realizador tem experiência com produções de gênero, tendo escrito diversos episódios das séries “Buffy: A Caça-Vampiros”, “Angel”, “Lost” “Alias”. Goddard, que também assinou os roteiros de“Cloverfield: Monstro”“Guerra Mundial Z” “The Martian”, atua como produtor executivo da série“Demolidor”, que estreia na Netflix em 10 de abril.

Veja Também

Morre o ator Ray Liotta, aos 67 anos

Morreu o ator Ray Liotta, aos 67 anos. Conforme o site Deadline, faleceu enquanto dormia, ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: