Home / ENTRETENIMENTO / Drew Goddard vai escrever e dirigir o novo filme do Homem-Aranha

Drew Goddard vai escrever e dirigir o novo filme do Homem-Aranha

Escolhido o diretor do novo filme do Homem-Aranha

Segundo o Latino Review, a Marvel/Sony contrataram Drew Goddard (“O Segredo da Cabana”) como diretor e roteirista do novo filme-solo do Homem-Aranha, que será chamado “The Spectacular Spider-Man”. A produção ganhou também novos detalhes: o filme não será uma história de origem do herói, que trará Peter Parker já estabelecido como o Aranha. Uma parte importante da trama será a “audição” de Parker para integrar Os Vingadores – o que condiz com os rumores de que o personagem será parte importante de “The Avengers: Infinity Wars”, cuja primeira parte estreia em 2018.

The Spectacular Spider-Man” está marcado para chegar aos cinemas em 28 de julho de 2017.

Ainda não há novidades sobre a escalação do novo intérprete do Aranha, mas os estúdios estão buscando um rosto novo, provavelmente um ator desconhecido, para viver um Peter Parker ainda no ensino médio. Se isso funcionar, a Marvel e a Sony podem investir em diversos filmes ao longo dos anos, como em Harry Potter.

Com o congelamento da produção de “Sexteto Sinistro”, que Goddard iria dirigir, os personagens do grupo serão incluídos em “The Spectacular Spider-Man”, ganhando um possível spin-off posterior.

Em meio aos rumores de que Dylan O’Brien (“Maze Runner – Correr ou Morrer”) já teria sido contratado para viver Peter Parker, a fonte do Latino Review informa que o processo de audições para o protagonista ainda demorará meses para começar.

O satírico “O Segredo da Cabana”, até então único longa dirigido por Goddard, chamou a atenção dos fãs de terror. Afinal, o realizador tem experiência com produções de gênero, tendo escrito diversos episódios das séries “Buffy: A Caça-Vampiros”, “Angel”, “Lost” “Alias”. Goddard, que também assinou os roteiros de“Cloverfield: Monstro”“Guerra Mundial Z” “The Martian”, atua como produtor executivo da série“Demolidor”, que estreia na Netflix em 10 de abril.

Veja Também

Novela ‘Gênesis’, da Record, bate ‘Um Lugar ao Sol’, da Globo

Juliano Laham é um dos destaques de ‘Gênesis’ Mesmo embalada com a transmissão de Argentina ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.