google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Projeto Estacine exibe ‘A Corrente do Bem’ e ‘Chocolate’ em João Pessoa

Projeto Estacine exibe ‘A Corrente do Bem’ e ‘Chocolate’ em João Pessoa

Mostras do mês de maio são ‘Amor Universal’ e ‘Mães’.

Filmes são exibidos no miniauditório da Estação das Artes.

Do G1 PB

A comédia romântica 'Chocolate' é exibida no Estacine (Foto: Reprodução)
A comédia romântica ‘Chocolate’ é exibida no Estacine (Foto: Reprodução)

O projeto Estacine exibe os filmes “A corrente do Bem” e “Chocolate”, neste sábado (16) e domingo (17), respectivamente, em João Pessoa. Os filmes serão exibidos sempre às 16h no miniauditório da Estação das Artes Luciano Agra, prédio anexo à Estação Cabo Branco, no bairro do Altiplano. A entrada é gratuita.

As mostras desse mês de maio “Amor Universal” e “Mães” foram criadas para envolver o público visitante da casa e provocar uma retomada do amor maternal e puro das mães.

No sábado (16), o filme “A Corrente do Bem” conta a história de um professor de Estudos Sociais que faz um desafio aos seus alunos em uma de suas aulas: que eles criem algo que possa mudar o mundo. Um de seus alunos e incentivado pelo desafio do professor, cria um novo jogo, chamado “Pay it forward”, em que a cada favor que recebe você retribui para três outras pessoas.

'A Corrente do Bem' é exibido no sábado (Foto: Reprodução)
‘A Corrente do Bem’ é exibido no sábado (Foto: Reprodução)

Surpreendentemente, a ideia funciona, ajudando o próprio Eugeno Simonet (professor) a se desvencilhar de segredos do passado e também a mãe de Trevor Arlene, a encontrar um novo sentido em sua vida. “A Corrente do Bem” é um drama norte-americano de 2000, dirigido por Mimi Leder, e que possui classificação indicativa de 12 anos.

No domingo (17), a comédia romântica “Chocolate”, retrata a vida de uma jovem mãe solteira, e sua filha de 6 anos que resolvem se mudar para uma cidade rural da França. Lá decide abrir uma loja de chocolate que funciona todos os dias da semana, bem em frente à igreja local, o que atrai a certeza da população de que o negócio não vá durar muito tempo. Porém, aos poucos Vianne consegue persuadir os moradores da cidade em que agora vive a desfrutar seus deliciosos produtos, transformando o ceticismo inicial em uma calorosa recepção.

“Chocolate” é um filme americano, também de 2000, dirigido pelo sueco Lasse Hallström e que tem como elenco os atores Lena Olin, Juliette Binoche, Johnny Depp, Judi Dench, Alfred Molina, Peter Stormare, Leslie Caron e Carrie-Anne Moss.

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: