google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Padre Fábio de Melo faz show neste sábado na Dommus Hall, em João Pessoa

Padre Fábio de Melo faz show neste sábado na Dommus Hall, em João Pessoa

Grande show ainda terá a abertura da cantora pessoense Camila Holanda, que irá lançar seu CD ‘Te Imitarei’. A abertura dos portões acontece às 19h

Padre Fábio de Melo
Padre Fábio de Melo

Trazendo o mais novo trabalho, o padre Fábio de Melo se apresenta mais uma vez no palco Domus Hall, em João Pessoa. Neste sábado (30), o padre canta, além de sucessos que marcaram a sua carreira, um repertório baseado no CD dele, ‘Solo Sagrado’.

Lançado no fim de 2014, o novo álbum tem como inspiração o Oriente, na simbiose sacramental entre a música e a terra santa. ‘Solo Sagrado’ traz três composições inéditas do padre, ‘Oração da Manhã’, ‘Origens’ e ‘Um Coração Igual ao Teu’, e também conta com a participação especial de Serginho Herval, da banda Roupa Nova, na versão inédita ‘A Mão de Deus’.

Além de padre e cantor, Fábio de Melo também é sucesso de audiência na Rede Canção Nova de Televisão, como apresentador do programa Direção Espiritual, e autor de obras-primas de nossa literatura, como ‘Quem me roubou de mim’, ‘Tempo: Saudades e Esquecimentos’, ‘Quando o sofrimento bater à sua porta’, ‘Amigo: somos muitos, mesmo sendo dois’, ‘Orfandades’ e ‘Tempos de Espera’, sempre entre os mais vendidos no Brasil.

O grande show ainda terá a abertura da cantora pessoense Camila Holanda, que irá lançar seu CD ‘Te Imitarei’. A abertura dos portões acontece às 19h.

Classificação: Livre.

Meia Entrada: Estudantes, Maiores de 60 anos e Deficientes.

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: