google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Animações ‘Divertida Mente’ e ‘Dragon Ball Z’ estreiam na Paraíba

Animações ‘Divertida Mente’ e ‘Dragon Ball Z’ estreiam na Paraíba

‘Divertida Mente’ tem opção em 3D em todos os cinemas.
‘Jessabelle’ e ‘Enquanto somos jovens’ também entram em cartaz.

'Divertida mente', filme da Pixar, mostra como são lidam as emoções na cabeça das pessoas (Foto: Divulgação)
Cena de ‘Divertida mente’, filme da Pixar (Foto: Divulgação)

A animação da Pixar “Divertida Mente” entra em cartaz nesta quinta-feira (18) nos cinemas da Paraíba. O longa, que é o 15º do estúdio, leva os espectadores a uma viagem para ver o que acontece dentro da cabeça de uma menina de 11 anos. Riley era uma garota feliz que vê sua vida mudar após ter que ir morar na Califórnia com os pais. Nesse momento, Alegria, Tristeza, Medo, Raiva e Nojinho se tornam o foco do filme, mostrando os embates entre cada um deles e como isso afeta o comportamento de Riley.

Comandados pela Alegria, Medo, Raiva e Nojinho se veem perdidos após ela e Tristeza serem expulsos da “sala de comando” do cérebro da menina, transformando completamente sua vida. Juntas, Alegria e Tristeza passam por várias áreas da cabeça de Riley tentado achar um caminho de volta à sala e descobrem muito mais sobre a garota.

O Cinespaço do MAG Shopping é o único que dipõe de cópia legendada, além da dublada, para o filme. O cinema exibe a animação apenas em 3D. O Cinépolis do Manaíra Shopping, os Cinesercla do Shopping Tambiá e do Partage Shopping e o Cine Guedes, em Patos, exibem o longa em mais de uma sala, sendo pelo menos uma delas em 3D. O Cinépolis ainda dá a opção da sala VIP.Assista ao trailer.

Filme Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza (Foto: Divulgação)
Filme Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza (Foto: Divulgação)

O anime “Dragon Ball Z – O Renascimento de Freeza” também estreia esta semana. No flme, Sorbet e Tagoma, dois remanescentes do exército de Freeza, chegam à Terra em busca das Esferas do Dragão. A ideia é reuni-las para ressuscitar seu antigo líder, que faleceu após uma batalha contra Goku. O plano é bem-sucedido e, com isso, Freeza retorna disposto a se vingar. Para tanto ele se prepara durante meses, de forma que possa reencontrar Goku no auge do seu poder. O Cinépolis e os Cinesercla exibem o filme, sendo que só o primeiro em 3D, na sala VIP.

Assista ao trailer.

Outras estreias
O suspense “Jessabelle – O Passado Nunca Morre” é outra estreia da semana. Depois de sofrer um acidente terrível, Jessie volta a morar com seu pai na casa onde passou sua infância. Uma presença maligna começa a atormentá-la e ela fará de tudo para descobrir a verdade, nem que isso destrua seu futuro. O Cinépolis e o Cinersercla do Partage oferecem opções dubladas e legendadas. O Cinesercla do Tambiá só exibe o filme dublado. Assista ao trailer.

Após uma pré-estreia no sábado, “Enquanto Somos Jovens” entra em cartaz no Cinespaço com versão legendada. O filme com Ben Stiller e Naomi Watts mostra um casal de meia idade buscando sua juventude perdida ao lado de um casal de jovens. Assista ao trailer.

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: