Home / ESPORTE / Paraibana diz que mostrará que é a melhor do mundo

Paraibana diz que mostrará que é a melhor do mundo

ronda

Escalada para fazer a luta principal do UFC 190, em disputa pelo cinturão peso galo feminino diante da campeã Ronda Rousey, Bethe Correia já sonha começar uma nova era na divisão com o seu reinado. Segundo a brasileira, em conversa com a imprensa antes do evento, ela não se importa em dar uma revanche imediata a americana, caso a derrote, e promete provar que é a melhor de todas.

– Posso enfrentá-la até 10 vezes, sem problema algum. Quero me aposentar invicta e estou no caminho certo. Por ser tão subestimada, humilhada, não levo nada para a brincadeira. Quero escrever meu nome na história do MMA e chegou a hora, vou lutar no meu país pelo cinturão. Quando se pega o cinturão é o começo. Vou provar que sou a melhor do mundo – afirmou.

Pela primeira vez na carreira, Bethe Correia vai competir em um duelo de cinco rounds, mas engana-se quem pensa que a potiguar está preocupada com este fato inédito. Segundo ela, seus treinamentos sempre são além do tempo previsto de uma luta.

– Sempre me preparei para lutar cinco rounds, até quando lutava para três rounds. Agora, sabendo que era uma luta de cinco rounds, treinei para lutar 10, sem problemas. Na minha academia tem isso de se preparar para ir muito além da regra. Estou cheia de gás – completou.

Além de Ronda x Bethe, o UFC 190 conta com o reencontro entre Mauricio Shogun e Rogério Minotouro, dez anos após a luta épica dos dois no Pride. Nomes como Rodrigo Minotauro, Antônio Pezão, Demian Maia e Warlley Alves também estão escalados para o show.

Confira as lutas do UFC 190
Ronda Rousey x Bethe Correia
Mauricio Shogun x Rogério Minotouro
Fernando Açougueiro x Glaico França
Dileno Lopes x Reginaldo Vieira
Stefan Struve x Rodrigo Minotauro
Antônio Pezão x Soa Palelei
Cláudia Gadelha x Jessica Aguilar
Card Preliminar
Demian Maia x Neil Magny
Rafael Feijão x Patrick Cummins
Warlley Alves x Nordine Taleb
Iuri Marajó x Leandro Issa
Vitor Miranda x Clint Hester
Hugo Wolverine x Guido Cannetti
Lancenet

Veja Também

JOGO COM PÚBLICO: Cícero Lucena revela que próximo decreto deve liberar a presença de torcedores nos jogos do Botafogo-PB

O próximo decreto municipal publicado deverá liberar a presença de público para os jogos do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.