Home / POLITICA / RC alfineta Cartaxo: “Pagar folha, fazendo duas ou três obras com recursos federais é muito fácil”

RC alfineta Cartaxo: “Pagar folha, fazendo duas ou três obras com recursos federais é muito fácil”

ricardo  cartaxo
                                                                            Ricardo Coutinho

O governador Ricardo Coutinho (PSB), durante lançamento do edital do Projeto Acolher, na manhã desta terça-feira (13), afirmou que não há preocupação do partido em lançar um nome para a disputa eleitoral do próximo ano em João Pessoa e que o povo não está esperando esse anúncio dos socialistas para definir o voto, pois as pessoas estão refletindo e comparando gestões.

“Nós não lançamos um nome porque tudo isso é bobagem, achar que a população vai estar definindo seu voto em função do tempo de lançamento. O povo não é bobo, o povo sabe o que quer e sabe mais. O povo está tendo a capacidade de comparar perfis , de quem tem capacidade para Executivo e quem não tem, quem produziu e quem não produziu. Acho muito ruim essa antecipação do debate. isso não atinge o Governo do Estado. Por mais que queira trazer o governo para dentro do debate, o governo não vai. O governo sabe de sua potencialidade, sabe o que fez e fará, sabe que a grande questão desse momento é manter o Estado em equilíbrio e tem sido muito difícil. Então não adianta antecipar e vamos esperar o momento adequado para escolher entre aqueles que se julguem detentores de conhecimento, capacidade, honradez e que tenha objetivo de melhorar a vida das pessoa”, afirmou.

Ricardo ainda alfineta a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). “Porque eu mantenho equilíbrio. Só pagando a folha ou então fazendo duas ou três obras com recursos federais é muito fácil. Manter equilíbrio, fazendo um monte de obra, sendo o governo na história recente deste país que mais investiu e ao mesmo tempo ainda arranjar dinheiro para fazer essas coisas, como implantar a rede de cardiologia pediátrica, que nós montamos, o projeto acolher, o cidade madura, tudo e tudo isso é feito com recursos próprios”, declarou.

Veja Também

Você Acredita? Pesquisa BG/Consult: Lula tem 44% das intenções de voto contra 22,59% dos eleitores potiguares

Dentro da pesquisa realizada com a população do Rio Grande do Norte para as eleições ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.