Belisa flagra conversa suspeita de Orlando e registra com o celular (Foto: TV Globo)
        Belisa flagra conversa suspeita de Orlando e registra com o celular (Foto: TV Globo)

Orlando (Eduardo Moscovis) não engana Belisa (Bruna Linzmeyer). Decidida a desmascarar o futuro padrasto, a loirinha fica de olho no bandido e registra um encontro comprometedor com a câmera do celular. O bonitão conversa com um dos capangas da facção criminosa em plena luz do dia no jardim de sua casa.

Orlando e capanga da facção criminosa são vistos conversando (Foto: TV Globo)                                   Orlando e capanga da facção criminosa são vistos conversando (Foto: TV Globo)
Belisa registra movimentação do futuro padrasto (Foto: TV Globo)                                                   Belisa registra movimentação do futuro padrasto (Foto: TV Globo)

Na primeira chance que tem, a garota vai atrás de Juliano (Cauã Reymond), que se prepara para ir embora do Morro da Macaca após ter sido alvo, mais uma vez, dos bandidos. Belisa logo mostra as imagens que fez, e o professor de artes marciais reage: “Esse é um dos bandidos que bateram em mim!”. Ela emenda: “E esse aqui é o meu padrasto, Orlando. Eu tenho certeza que ele é um dos chefões dessa facção. Juliano, essa é a nossa chance de desmascarar essa gente!”. Será que agora vai? Não perca estas cenas, que vão ao ar na quinta-feira, dia 29/10. Saiba mais sobre o capítulo!

Belisa fica chocada com o que vê (Foto: TV Globo)
            Belisa fica chocada com o que vê e, em seguida, vai mostrar tudo para Juliano (Foto: TV Globo)

Fonte: GShow