Home / ENTRETENIMENTO / Juliano desmascara Zé Maria: ‘Meu pai é um bandido!’

Juliano desmascara Zé Maria: ‘Meu pai é um bandido!’

image

Ex-lutador segue Orlando e reage ao descobrir envolvimento do próprio pai com a facção criminosa: ‘Desgraçado, assassino!’

Decidido a descobrir quem exatamente está envolvido com a facção criminosa que tem arruinado sua vida, Juliano (Cauã Reymond) se arrisca e faz um plano para desmascarar os bandidos. O ex-lutador segue os passos de Orlando (Eduardo Moscovis), já que sabe que o cara é um dos poderosos da organização.

image

Juliano segue a movimentação do cientista e, para sua surpresa, vê Zé Maria (Tony Ramos) com a maleta de drogas que ele mesmo havia roubado de Zulu (Jonathan Azevedo). Em choque, o jovem vê o mundo desabar na sua frente, já que o cara, que ele sempre pensou que fosse um herói, é desmascarado naquele momento.

Juliano custa a acreditar no que vê

“Meu pai é um bandido! Desgraçado, assassino! Ele mentiu! Mentiu pra mim esse tempo todo!”, diz Juliano a Iraque (Danilo Ferreira), que acompanha tudo de perto. O que será que Juliano vai fazer com essa descoberta? Não perca esta cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 2/11.

Publicado do WordPress para Android

Veja Também

FARPAS NAS REDES SOCIAIS: Juliette rebate deboche de Ator da esquerda José de Abreu em foto de biquíni

O ator José de Abreu debochou de foto de uma foto que a ex-BBB Juliette ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.