Home / ESPORTE / Jogador da seleção francesa é detido por caso de vídeo íntimo

Jogador da seleção francesa é detido por caso de vídeo íntimo

images

No dia seguinte à importante vitória por 1 a 0 sobre o PSG, na Espanha, o Real Madrid foi surpreendido por uma notícia nada boa. Em seu país natal, o atacante Benzema foi detido por suspeita de envolvimento no caso de chantagem ao meia Valbuena por conta da existência de um vídeo íntimo. De acordo com informações de canais de TV da França, o astro merengue foi levado à sede da polícia de Versalhes, perto da capital, para prestar depoimento sobre o caso.

Nas últimas semanas, veio à tona o possível envolvimento de Benzema no processo – que já havia levado Djibril Cissé à prisão, e à liberação horas depois. O advogado do atacante do Real Madrid já esperava que ele fosse chamado a prestar depoimento, mas o fato do jogador ter sido detido preventivamente surpreendeu a imprensa mundial.

O caso teve início em junho, quando Valbuena abriu uma denúncia depois de receber uma ligação anônima quando estava concentrado junto à seleção francesa. Uma pessoa não identificada pedia € 150 mil para não divulgar um vídeo íntimo em que o meia apareceria, segundo o “Le Journal Du Dimanche”.

A Justiça francesa, desde então, investiga suspeitos de extorsão e chantagem, chegando inicialmente a Cissé, que jogou com Valbuena na seleção francesa e no Olympique de Marselha. O nome de Benzema aparece citado em escutas telefônicas, o que levou à detenção do craque. O Real Madrid ainda não se manifestou sobre o assunto.

G1

Veja Também

JOGO COM PÚBLICO: Cícero Lucena revela que próximo decreto deve liberar a presença de torcedores nos jogos do Botafogo-PB

O próximo decreto municipal publicado deverá liberar a presença de público para os jogos do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.