Home / ESPORTE / Holm choca o mundo ao nocautear Ronda Rousey com chute na cabeça

Holm choca o mundo ao nocautear Ronda Rousey com chute na cabeça

image

Desafiante ao cinturão toma o título de “Rowdy” no segundo round pelo UFC 193

Holly Holm escreveu seu nome na história do MMA, neste sábado, no UFC 193, na Austrália.

Ela nocauteou Ronda Rousey aos 59s do segundo round com um violento chute alto, que fez a então campeã do peso-galo desabar e se tornou a nova dona do título da categoria.

– Eu não sei, estou tentando absorver isso, mas é muita loucura. Eu cheguei aqui e recebi tanto amor e carinho, que não poderia fazer nada além de retribuir – declarou Holm, atônita.

Estrela do Ultimate e até então invicta, Ronda Rousey perdeu pela primeira vez no MMA após reinar no Strikeforce e no UFC, onde se tornou a primeira campeã do evento.

Multicampeã no boxe, Holm – que tinha faturado duas vitórias sem brilho no Ultimate – segue sem saber o que é derrota nas artes marciais mistas e, agora, acumula dez triunfos.

image

Ronda Rousey entrou à caça de Holly Holm, perseguindo a adversária por todos os cantos do octógono, demonstrando ímpeto ofensivo e pitadas de afobação, que resultaram em dois cruzados em seu rosto.

“Rowdy” conseguiu levar o duelo para o chão, atacou em sua especialidade, o arm-lock, mas foi frustrada pela defesa da oponente, que ainda se levantou.

Acostumada a vencer, Ronda Rousey sentiu o amargo sabor da derrota pela primeira vez no MMA

Na trocação, Holm conseguia atingir a compatriota por meio de golpes limpos e ainda a derrubou. Pela primeira vez no UFC, Ronda ia ao intervalo com o rosto vermelho e com ares de frustração por ver que seus ataques não surtiam efeito.

No segundo round, Holm conectou um forte direto, que, mais uma vez, entrou limpo. A afobação – com doses de desespero – de Ronda ficava cada vez mais nítida.

Quando Ronda tentou agarrar-se à Holm, a desafiante se livrou e, quando a campeã se virava para ela, recebeu um violento chute alto, que a fez desabar. O árbitro Herb Dean ainda esperou “Rowdy” levar outros golpes, mas a vitória era certa.

Publicado do WordPress para Android

Veja Também

Vestappen comemora após vencer o GP da Arábia Saudita: ‘É bom ter a primeira vitória na temporada’

Max Verstappen venceu sua primeira corrida na temporada, com a autoridade de quem defende o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: