google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / VEM AÍ O ÚLTIMO CAPITULO, MOISÉS COM AS TÁBUAS DA LEI DE DEUS EM ‘OS DEZ MANDAMENTOS’

VEM AÍ O ÚLTIMO CAPITULO, MOISÉS COM AS TÁBUAS DA LEI DE DEUS EM ‘OS DEZ MANDAMENTOS’

moises-e-as-tabuas-dos-dez-mandamentos_504641Saiba mais sobre o resumo do último capítulo da novela bíblica da Rede Record, ‘Os Dez Mandamentos’.Moisés e as tábuas dos dez mandamentos Moisés e as tábuas dos dez mandamentos
Na próxima segunda-feira (23), a Rede Record vai exibir o último capítulo da novela bíblica “Os Dez Mandamentos”, trama dirigida por Alexandre Avancini e adaptada por Vivian de Oliveira.

O penúltimo capítulo terminou com o povo hebreu em festa por virtude da chegada da família de Moisés (Guilherme Winter). Depois, de muito tempo no Egito, para libertar os hebreus da escravidão, finalmente Moisés rever sua esposa Zípora (Giselle Itié) e seus dois filhos, além da visita de seu sogro Jetro (Paulo Figueiredo) e de algumas das irmãs de Zípora.

Já na sequência do último capítulo, Arão (Petrônio Gontijo) ainda continua sofrendo com a perda de sua esposa Eliseba (Gabriela Durlo), mas sai do seu luto, por um momento, para conhecer os familiares midianitas de seu irmão Moisés. Durante a festa, surgem vários olhares apaixonantes, que poderão futuramente se formarem em novos casais, mas vamos ver se aparece alguma surpresa, mas até agora nada confirmada pela a emissora paulista.

Mas, nesse último capítulo, as cenas que mais marcarão a reta final da primeira temporada de “Os Dez Mandamentos”, será “Deus” entregando a Moisés, as duas tábuas da lei do “Senhor”, os dez mandamentos. No início do capítulo, Moisés pede ao povo de Israel que todos esperem que ele suba ao Monte Sinai para buscar a “Lei de Deus”.

Então, Moisés e Oseias (Sidney Sampaio), que agora é renomeado como Josué, que significa “Deus é a Salvação”, começam a subir o Monte Sinai. Chegando ao local, para falar com o “Deus de Abraão”, o libertador pedir Josué para aguardá-lo.

Enquanto isso, o povo hebreu fica impaciente com a demora de Moisés. Apuki (Heitor Martinez) então sugere a Arão para fazer uma imagem para festejar, já que Moisés está demorando muito e talvez nem volte. Arão, ainda em luto por Eliseba, concorda com o ex-feitor e pede ao povo ouro, prata e todo tipo de joia para fabricar um bezerro de ouro. Os rebeldes logo concordam e ajudam, outros tementes a Deus ficam revoltados e tristes com a rebelião.

Nessa segunda-feira, “Os Dez Mandamentos” vai ao fim com um ar de suspense, com Moisés revoltado com a atitude do povo, por causa da idolátria. Então, o que irá acontecer com o povo? Será que “Deus” irá punir o seu povo? Bem isso, com certeza acontecerá a partir de março de 2016 na segunda temporada. Essa nova temporada contará com aproximadamente com 60 capítulos e será novamente escrita por Vivian de Oliveira.

A segunda novela bíblica “A Terra Prometida” que terá total, autoria de Renato Modesto, com a meta de 150 capítulos, irá estrear logo em seguida, depois dessa segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”. As gravações dos dois folhetins bíblicos começaram conjuntamente, logo no começo do ano novo que vem.

A grande notícia do momento é que atual novela “Os Dez Mandamentos” vai virar filme e já vai ter estreia em fevereiro de 2016, em todas as telonas de cinemas do Brasil. A estreia internacional será em maio de 2016. Resultado oficial entre a TV Record e a Paris Filmes, será o início de grandes produções realizadas pela emissora ao mundo dos cinemas.

O último capítulo de “Os Dez Mandamentos” entrará em exibição, logo após, a mini-novela “Rei Davi”. Lembrando, que o Rei Davi não está tendo cenas cortadas, mas, a apartir de terça-feira (24), terá duração maior de quase uma hora, assumindo o horário nobre de faixa bíblica da Record, no lugar de “Os Dez Mandamentos”, e ficará no ar, de segunda a sexta, de 20h30 às 21h30.

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: