Home / ENTRETENIMENTO / “Estou vivendo um sonho”, diz brasileiro no elenco de “Game of Thrones”

“Estou vivendo um sonho”, diz brasileiro no elenco de “Game of Thrones”

De "Game of Thrones": na 6º temporada, ator brasileiro Diogo Sales entra para o elenco da série!
De “Game of Thrones”: na 6º temporada, ator brasileiro Diogo Sales entra para o elenco da série!

É gente, se os fãs brasileiros já não viam a hora de assistir a sexta temporada de “Game of Thrones“, que infelizmente só chega em 2016, agora mais um motivo para ficar mega ansioso com a nova fase da história: vai ter uma pitadinha do Brasil no elenco! O ator carioca Diogo Sales, que apesar de ter nascido aqui, é radicado em Londres, vai viver um integrante do clã dothraki! Irado, né? Em entrevista ao site UOL, o ator contou um pouco sobre o que esperar da nova temporada e seu personagem!

Para Diogo, todo o universo da série é novo, já que não acompanhava o seriado:“Comecei a ver depois que peguei o trabalho. Achei legal, mas, para falar a verdade, ainda estou no comecinho. Mesmo assim, não era um trabalho como outro qualquer. Sabia que a série era muito popular, que tinha um nome de peso”. Outro detalhe é que o cara começou a gravar suas cenas em agosto e finalizou tudo no começo desse mês.

Sobre a série, o cara é sigiloso! A única revelação é que seu personagem aparecerá em três ou quatro episódios. Para o papel, ele teve que aprender a andar de cavalo, afinal, o grupo que já foi comandado por Khal Drogo (Jason Momoa) domina muito bem a prática!

O jeito é esperar, né? Depois do pôster que pegou todo mundo de surpresa, divulgando a volta da série e um possível retorno de Jon Snow (Kit Harington), os fãs estão na expectativa! Anota aí, “Game of Thrones” tem retorno marcado para abril de 2016!

Veja Também

Atriz Françoise Forton morre aos 64 anos no Rio de Janeiro; ela estava com câncer

A atriz Françoise Forton, de 64 anos, está internada em estado grave. A artista enfrenta ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.