google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Vasco antecipa salários e décimo 13° para incentivar seus Jogadores no Último Jogo

Vasco antecipa salários e décimo 13° para incentivar seus Jogadores no Último Jogo

De olhos bem abertos só no jogo do Vasco.

image

Jorginho quer equipe concentrada no Coritiba esquecendo da necessidade de vitória de outros

Rio – Neste domingo, às 17h, a atenção dos vascaínos estará dividida. O foco principal será em Curitiba, onde o time encara o Coritiba. No entanto, a cerca de 400 quilômetros da capital paranaense, o foco estará em São Paulo, onde a torcida por uma vitória do Corinthians sobre o Avaí será imensa.

Mais perto, em Florianópolis, as energias positivas serão para que o Fluminense derrote o Figueirense. Para Jorginho, porém, o que realmente importa é a vitória do Vasco para fugir da degola no Brasileiro.

“Eu só penso no meu jogo. Minha mente, coração… só penso no Coritiba e quero fazer minha parte muito bem feita. Todo mundo falando sobre o Coritiba, pensando nele.

Se (os resultados) contribuírem para a gente, ficaríamos felizes”, disse Jorginho, firme na ideia de só pensar no duelo do Couto Pereira:

“Meu foco maior está no meu jogo. Precisamos ganhar porque de nada vai adiantar outra situação se não fizermos o dever de casa”, disse, embora o time jogue como visitente.

Apesar de não depender só de suas forças, Jorginho vê o Vasco mais perto de sair do Z-4 do que em quase todo Campeonato Brasileiro.

“Não tenha dúvida que afunilou muito mais, estamos no último jogo e qualquer tropeço pode atrapalhar. Mas estamos melhor do que antes. Estamos a um ponto do time fora da zona de rebaixamento. Parece muito mais difícil, mas é o que eu falei: Hoje a responsabilidade não é só nossa, mas das outras equipes”, disse Jorginho que tem dúvida para o lugar de Andrezinho, suspenso.

“Tem a possibilidade do Gallo, o próprio Julio vinha jogando várias vezes, tem a possibilidade da entrada do Mateus Pet, ou três atacantes”, concluiu.

SALÁRIOS ANTECIPADOS

Para motivar ainda mais ao jogadores, a diretoria resolveu fazer uma antecipação dos pagamentos. O salário de novembro, que deveria ser pago até o próximo dia 10, já foi acertado, assim como o décimo terceiro.

Publicado do WordPress para Android

Veja Também

Vitória confirma o favoritismo e elimina o Treze da Copa do Nordeste

O Vitória foi superior e venceu o Treze por 3 x 0 nesta quarta-feira (27), no Barradão, pela ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: