Jonatas desmarca com Eliza em cima da hora (Foto: TV Globo)Jonatas desmarca com Eliza em cima da hora (Foto: TV Globo)

Desde que Eliza (Marina Ruy Barbosa) prometeu levar Jonatas (Felipe Simas) ao passeio de barco pela Baía de Guanabara – prêmio da primeira etapa do concurso Garota Totalmente Demais -, o ex-vendedor de balas mal conseguia controlar sua ansiedade. Ele passa para pegar a ruivinha na casa de Arthur (Fábio Assunção), mas acaba surpreendido por uma ligação de Germano(Humberto Martins), que pede que o ex-vendedor de balas o ajude em um acidente envolvendo os moradores das proximidades do Rio Tamanduá.

Eliza fica decepcionada com toco em cima da hora (Foto: TV Globo)Eliza fica decepcionada com o toco em cima da hora (Foto: TV Globo)

“Será que não rola de marcar o passeio pro próximo fim de semana? Você tá decepcionada, né?! Estraguei tudo.”, questiona o filho de Rosângela (Malu Galli). Sem companhia, Eliza pensa em remarcar o passeio, e Arthur bem que dá força para a ruivinha desistir. “Esse prêmio é meu. E eu vou de qualquer jeito”, diz ela. Será que Eliza vai acabar convidando o dono da agência?

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 16/12.