google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Governador antecipa que Estado não vai liberar verba para Carnaval na Paraíba devido Crise

Governador antecipa que Estado não vai liberar verba para Carnaval na Paraíba devido Crise

image

Ricardo Coutinho justificou “não tem capacidade” para retirar dinheiro para ajudar na realização do festejo carnavalesco

O governador Ricardo Coutinho (PSB) antecipou nesta terça-feira (22), em sua passagem pela cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, que o Estado não vai ajudar com recursos os municípios paraibanos a realizar as tradicionais festas de Carnaval no próximo ano.

Assim como aconteceu no São João deste ano, o governador afirmou que não há verba a ser destinada a festas. “Com relação ao Carnaval, eu digo com muita sinceridade e franqueza, como é meu estilo. Não vai haver ajuda para Carnaval. Não há ajuda para nenhuma cidade, apesar de considerar Carnaval uma grande festa”, declarou o governador.

O governador justificou que a crise econômica que o Brasil enfrenta, também é realidade na Paraíba e o Estado “não tem capacidade” para retirar dinheiro para ajudar na realização do festejo carnavalesco.

“Eu não posso fazer isso, porque eu não estaria sendo honesto para com o estado. O estado não tem capacidade para isso. A Paraíba não é uma ilha, nós estamos sofrendo uma crise profunda e eu não posso tirar dinheiro para Carnaval”, explicou.

Ele disse ainda, que caso houvesse verba para Carnaval ela seria destinada para ações voltadas ao combate à seca.”Se eu tivesse dinheiro para Carnaval eu colocava em mais carros-pipa, evidentemente, eu colocava mais ração para o rebanho. Se eu tivesse dinheiro para isso, eu faria outras ações como perfurações de poços”, disse.

Publicado do WordPress para Android

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: