Lili decide demitir Germano (Foto: TV Globo)
Lili decide demitir Germano (Foto: TV Globo)

Depois de passar uma noite péssima na Bastille, Germano (Humberto Martins) nem imagina o dia que vem pela frente! O presidente chega em casa, e logo é mal recebido por Lili (Vivianne Pasmanter), que exige na hora que ele vá falar com Fabinho (Daniel Blanco).

É claro que a conversa não é das melhores, e pai e filho trocam algumas farpas, mas Germano acaba exigindo que o menino vá até a fábrica para pedir desculpas a Jonatas. Cabisbaixo e sem querer ver ninguém, Fabinho recusa e Lili invade o quarto defendendo o filho: “O Fabinho passou por uma experiência horrível”. Só que Germano não parece estar de acordo com a mulher e vai logo dizendo que o filho não volta a trabalhar na Bastille. “Você roubou a empresa e deve ser demitido”, sinaliza Germano. Só que Lili pega pesado e demite o próprio marido!

“Você não tem ninguém pra ocupar meu cargo!”, afirma Germano. Sem pensar duas vezes, Lili logo diz que ela mesma vai tocar a empresa. “Me formei em administração, esqueceu?”, solta a herdeira da Bastille. Que climão!

Germano fica chocado com o que escuta de Lili (Foto: TV Globo)Germano fica chocado com o que escuta de Lili (Foto: TV Globo)

Fique ligado em Totalmente Demais! Esta cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 11/1.