google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / RESUMO DE NOVELAS: Tóia descobre que está grávida de Romero

RESUMO DE NOVELAS: Tóia descobre que está grávida de Romero

A REGRA DO JOGO:

O ex-vereador fica emocionado com a novidade: ‘É a prova que a minha vida tomou o rumo certo’, ele acredita

Tóia e Romero descobrem que estão 'grávidos' (Foto: TV Globo)Tóia e Romero descobrem que estão ‘grávidos’ (Foto: TV Globo)

Romero (Alexandre Nero) fica preocupado com o mal-estar de Tóia (Vanessa Giácomo) e decide levar a esposa até o hospital mais próximo. Ansioso por informações sobre o estado de saúde dela, o ex-vereador convence uma enfermeira e consegue entrar na área onde a morena aguarda pelo médico.

Tóia e Romero se abraçam ao receberam a notícia (Foto: TV Globo)Tóia e Romero se abraçam ao receberam a notícia (Foto: TV Globo)

Assim que o profissional chega, Tóia pergunta se há algo errado com os exames dela. O clínico, então, responde a Romero: “Eu já com os resultados. Eu tenho uma boa notícia pra você. A sua mulher grávida! Você vai ser pai!”.

Emocionado, o casal se abraça. “Um filho! É um presente de Deus! É a prova que a minha vida tomou o rumo certo. Você fez de mim um homem melhor, Tóia. Eu renascendo, graças a você”, diz Romero.

TOTALMENTE DEMAIS: 

Eliza vence mais uma etapa do concurso Garota TD+ e Cassandra fica por um fio

Quem salva a loira é Maurren Maggi

Eliza não esconde a felicidade ao ganhar mais uma etapa do concurso Garota Totalmente Demais (Foto: TV Globo)Eliza não esconde a felicidade ao ganhar mais uma etapa do concurso Garota Totalmente Demais (Foto: TV Globo)

Depois de posar arrasadora como boxeadora para a quarta etapa do concurso Garota Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vence mais uma e é superelogiada por parte dos jurados! Arthur (Fábio Assunção), claro, é só alegria e não vê a hora de levar a ruivinha para comemorar!!

Enquanto isso, Cassandra (Juliana Paiva) quase é eliminada após passar aquele perrengue básico posando como uma atleta de salto com vara. Quem salva a doidinha é ninguém menos do que a atleta Maurren Maggi. Pietro (Marat Descartes) também vota a favor de Cassandra e deixa a menina enlouquecida!

Cassandra é salva pelo voto de Maurren Maggi (Foto: Renato Rocha Miranda/Globo)Cassandra é salva pelo voto de Maurren Maggi (Foto: Renato Rocha Miranda/Globo)

Fique ligado em Totalmente Demais! Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 1/2

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: