google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / ‘Batman Vs Superman’ chega aos cinemas da PB; confira estreias

‘Batman Vs Superman’ chega aos cinemas da PB; confira estreias

Há tempos aguardado pelos fãs de histórias em quadrinhos, o embate entre dois dos maiores super-heróis já criados promete levar grande público aos cinemas

maxresdefault (4)

Os cinemas da Paraíba apresentam quatro estreias a partir desta quinta-feira (24). Uma delas é “Batman VS. Superman – A Origem da Justiça”, que enfoca o confronto entre dois dos maiores super-heróis da história dos quadrinhos e cinema. Além da aguardada produção, também estreiam o nacional “A Luneta do tempo”, o drama “O Jovem Messias” e a obra “Alceste”, no Festival Ópera na Tela. A comédia “Casamento Grego 2” tem pré-estreia. Confira os trailers abaixo.

Batman Vs Superman – A Origem da Justiça

O confronto entre Superman (Henry Cavill) e Zod (Michael Shannon) em Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extra-terrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne (Ben Affleck) é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele investiga o laboratório de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que descobriu uma pedra verde que consegue eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton.

Confira o trailer:

A Luneta do tempo

Lampião (Irandhir Santos), sempre acompanhado por sua amada Maria Bonita (Hermila Guedes), lidera seu bando pelo sertão de Pernambuco, enfrentando a polícia local. Seu principal antagonista é Antero Tenente, que foi abandonado preso e de cabeça para baixo pelo bando de Lampião. Esta disputa permanece com o passar dos anos, quando o filho de Antero torna-se adulto e não aceita qualquer provocação à imagem do pai ou a simples menção a algo que lembre Lampião e seus cangaceiros.

Confira o trailer:

O Jovem Messias

Com foco nas comemorações da Semana Santa, a estreia do filme traz uma nova abordagem para a história de Jesus Cristo (Adam Greaves-Neal), mostrando sua infância, brincadeiras e bullying sofrido por ele. Detalhes da sua vida, Maria e José, no Egito, após a fugirem do Rei Herodes para evitar o massacre das crianças. Os pais de Jesus, no entanto, mantêm sob segredo a história dele e o propósito do seu nascimento.

Confira o trailer:

Alceste

Uma superprodução espanhola composta por Christoph Willibald Gluck e dirigida por Krzysztof Waelikowoski. Na ópera, o grande amor de Alceste está no leito de morte, mas ainda há uma chance de salvá-lo, caso alguém decida morrer em seu lugar. Alceste decide, então, trocar de lugar com ele e salva a vida de Admeto, Rei da Tessália.

Confira o trailer:

Casamento Grego 2 (pré-estreia)

No filme, o casal Toula (Nia Vardalos) e Ian (John Corbett) vivem as dificuldades da adolescência da filha e a indecisão de onde ela fará a faculdade. Além disso, eles descobrem que um casamento na família nunca foi realizado, pois o religioso não assinou a certidão. Então já viu né? Festa grande na certa.

Confira o trailer:


Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: