Home / ESPORTE / Em jogo milionário, CSP e Raposa decidem vaga na final

Em jogo milionário, CSP e Raposa decidem vaga na final

almeidao

Mais do que uma vaga na final do Campeonato Paraibano, que já apresentou o Botafogo-PB como primeiro finalista, CSP e Campinense estarão decidindo logo mais, às 20h30, no estádio Almeidão, uma vaga na Copa do Nordeste e Copa do Brasil 2017. Para o Tigre, o duelo também pode significar o passaporte para Série D do Campeonato Brasileiro, o que seria inédito para história do clube.

A importância do confronto,. no entanto, não para por aí. Por baixo, o classificado garantirá R$ 1,4 milhão, com as receitas das três competições, somado ao programa governamental Gol de Placa. Entenda aqui!

Com a vitória por 1 a 0 no último domingo, a Raposa tem a vantagem de jogar pelo empate. Ao CSP, basta vencer por qualquer placar.

A Raposa deve ter três mudanças em relação ao último jogo. Recuperado de uma virose, o versátil Negreti volta ao time, na lateral direita. No meio, Jussimar e Chapinha devem formar o sistema de articulação da equipe.

No Tigre, o lateral esquerdo Fábio volta ao time titular no posto de Léo Carioca, titular na ida.

A partida também interessa ao Sousa, uma vez que, o Campinense confirmando a classificação, o Dinossauro garante vaga na Série D.

Ficha técnica

Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa
Horário: 20h30
Competição: Jogo de volta das semifinais do Campeonato Paraibano
Arbitragem: Éder Caxias
Auxiliares: Luís Filipe e Griselildo Dantas Sousa Júnior.

Prováveis escalações

CSP: Wallace, Igor, Hitalo, Luiz Paulo e Fábio; Walber, Pêu, Leandro e Carioca; Caaporã e Bruno Paraíba. Técnico: Tazinho.

Campinense: Glédson, Negreti, Joécio, Tiago Sala e Danilo; Magno, Fernando Pires, Jussimar e Chapinha; Reginaldo Júnior e Rodrigão. Técnico: Francisco Diá.

MaisPB

Veja Também

JOGO COM PÚBLICO: Cícero Lucena revela que próximo decreto deve liberar a presença de torcedores nos jogos do Botafogo-PB

O próximo decreto municipal publicado deverá liberar a presença de público para os jogos do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.