Miguel conhece Santo dos Anjos, seu pai biológico (Foto: Artur Meninea/ Globo)Miguel conhece Santo dos Anjos, seu pai biológico (Foto: Artur Meninea/ Globo)

Por mais que Afrânio (Antonio Fagundes) e sua família tenham lutado durante anos para afastarMiguel (Gabriel Leone) de suas origens, o destino vai aproximar o agrônomo de Santo (Domingos Montagner), seu pai biológico.

Santo dos Anjos vê Miguel (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)Santo dos Anjos vê Miguel (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)

Quando chega à cidade, o jovem avista Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) e Tereza (Camila Pitanga) discutindo com um homem e, quando chega perto, pergunta quem é o sertanejo a Chico Criatura (Gésio Amadeu), que acompanha a confusão. Quando o dono do bar diz que aquele é o famoso Santo dos Anjos, de quem Miguel sempre ouviu falar, não deixa de dar um alerta para que o herdeiro dos de Sá Ribeiro não cruze com o rival da família e acrescenta: “Com ele e com afia dele também, viu?! Que, como ocê acabô de vê, a famía d’ocês não precisa de mais motivo pra se odiá!”. Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 7/6.