Home / POLITICA / Prefeito Expedito Pereira diz que vai recorrer de condenação do TCU

Prefeito Expedito Pereira diz que vai recorrer de condenação do TCU

F64UUB-1
Em nota divulgada na tarde desta segunda-feira (20), o prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, explicou a condenação por parte do Tribunal de Contas da União (TCU) envolvendo seu nome. Segundo ele, a decisão do TCU não é terminativa. “É plenamente passível de ser revista, através do competente “recurso de reconsideração”; medida, inclusive, que já está sendo adota pela equipe jurídica que acompanha a matéria”, informou o prefeito.
Confira a nota do prefeito na íntegra:
NOTA PÚBLICA
Em virtude da veiculação de notícias na data de hoje, segunda-feira (20), acerca de uma condenação por parte do Tribunal de Contas da União, envolvendo a minha pessoa, vimos, oportunamente, esclarecer ao público, e a quem possa interessar, que:o caso a que faz menção a Egrégia Corte de Contas da União, em que pese todo o respeito que se tenha por esta, tal decisão não é terminativa, ou seja, é plenamente passível de ser revista, através do competente “recurso de reconsideração”; medida, inclusive, que já está sendo adota pela equipe jurídica que acompanha a matéria.
É de se lamentar, eloquentemente, que se venha explorar tal fato conforme dito, de caráter transitório (uma vez que acreditamos nitidamente no acolhimento do nosso recurso, diante de nossa inocência e retidão no agir), com a natureza e o viés políticos, atitude totalmente desvirtuada da realidade fática e sobretudo jurídica.
Importa salientarmos à sociedade, à guisa de informação, que: como gestor, jamais tivemos contas rejeitadas nem pelo TCE – Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, tampouco pelo próprio Tribunal de Contas da União. O povo de Bayeux, e de todo o estado da Paraíba sabem da nossa trajetória de retidão, probidade, honestidade, compromisso e trabalho para com a administração pública, seja como Vereador, seja enquanto Prefeito Municipal de Bayeux (por quatro mandatos), ou ainda, na condição de Deputado Estadual, quando, honrosamente, representamos todos os municípios e munícipes deste estado.
Bayeux – PB, 20.06.2016
DR. EXPEDITO PEREIRA
ATUAL PREFEITO MUNICIPAL DE BAYEUX– PB

Veja Também

Vacinação infantil irregular terá consequências: Mais de 57 mil crianças e adolescentes foram vacinados irregularmente

Mais de 57 mil crianças e adolescentes foram vacinados irregularmente até dezembro de 2021, afirmou ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.