google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Globo exibe cena de sexo gay e ‘Liberdade, Liberdade’ bomba na internet

Globo exibe cena de sexo gay e ‘Liberdade, Liberdade’ bomba na internet

Trama das 23 horas mostra momento de paixão entre dois homens (Reprodução/TV Globo)

Na noite desta terça-feira (12), a Globo finalmente exibiu a cena de sexo entre André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira), personagens da novela “Liberdade, Liberdade”. A sequência que mostrou a nudez de Ricardo Pereira, 36, e alguns momentos de paixão do casal gay movimentaram as redes sociais.

Os internautas dividiram opiniões sobre a trama que pela primeira vez na teledramaturgia brasileira mostrou uma troca de carícias mais intensas entre dois homens. O nome do folhetim ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Enquanto muitos comemoraram a iniciativa da Globo em falar sobre o assunto, outros elogiaram a boa forma dos atores. Já os mais conservadores, criticaram o canal e defenderam a “família tradicional”.

Dentre os famosos, Mônica Iozzi, 34, elogiou a cena do folhetim das 23 horas. “Lindíssima cena em ‘Liberdade, Liberdade’ hoje. Parabéns à Caio Blat, Ricardo Pereira e todos os envolvidos”, escreveu a atriz e apresentadora na internet. “Dois atores imensos em uma surpreendente cena de amor, marco para a TV Brasileira!”, elogiouMaitê Proença, 58, no Instagram.

Os atores Caio Blat, 36, e Ricardo Pereira se reuniram no Rio de Janeiro com suas respectivas esposas para assistir o capítulo tão aguardado de “Liberdade, Liberdade”. “Juntos sempre e hoje mais ainda para ver o capítulo”, publicou Ricardo Pereira nas redes sociais.

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: