Home / ESPORTE / Brasil da novo vexame e empata com Iraque

Brasil da novo vexame e empata com Iraque

Apática, desorganizada e sem capacidade de finalização, a seleção brasileira de futebol masculino deu um vexame na noite deste domingo ao empatar em 0 a 0 com o Iraque. O time comandado por Neymar foi incapaz de superar a defesa do time do Oriente Médio e, por pouco, não saiu derrotado do estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time iraquiano chegou a colocar uma bola na trave do time brasileiro ainda no primeiro tempo.

Incapaz de superar o fraco time iraquiano, a seleção foi vaiada pelo público de Brasília, que chegou a pedir a presença de Marta, jogadora da seleção feminina do Brasil. A equipe sentiu a pressão e se perdeu completamente no segundo tempo. Sem meio de campo e com um ataque afobado, o Brasil não aproveitou os espaços deixados pela equipe iraquiana, que não se intimidou ao enfrentar os donos da casa.

Agora o Brasil vai enfrentar a líder do grupo, Dinamarca, em Salvador. O Brasil precisa vencer se quiser continuar vivo na competição.

AddThis Sharing ButtonsApática, desorganizada e sem capacidade de finalização, a seleção brasileira de futebol masculino deu um vexame na noite deste domingo ao empatar em 0 a 0 com o Iraque. O time comandado por Neymar foi incapaz de superar a defesa do time do Oriente Médio e, por pouco, não saiu derrotado do estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time iraquiano chegou a colocar uma bola na trave do time brasileiro ainda no primeiro tempo.Incapaz de superar o fraco time iraquiano, a seleção foi vaiada pelo público de Brasília, que chegou a pedir a presença de Marta, jogadora da seleção feminina do Brasil. A equipe sentiu a pressão e se perdeu completamente no segundo tempo. Sem meio de campo e com um ataque afobado, o Brasil não aproveitou os espaços deixados pela equipe iraquiana, que não se intimidou ao enfrentar os donos da casa.Agora o Brasil vai enfrentar a líder do grupo, Dinamarca, em Salvador. O Brasil precisa vencer se quiser continuar vivo na competição.

Veja Também

Messi conquista sua sétima Bola de Ouro e iguala recorde de Pelé; CR7 ficou em 6º lugar

A revista “France Football” revelou, nesta segunda-feira, que Lionel Messi foi o vencedor do tradicional ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.