google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Brasil da novo vexame e empata com Iraque

Brasil da novo vexame e empata com Iraque

Apática, desorganizada e sem capacidade de finalização, a seleção brasileira de futebol masculino deu um vexame na noite deste domingo ao empatar em 0 a 0 com o Iraque. O time comandado por Neymar foi incapaz de superar a defesa do time do Oriente Médio e, por pouco, não saiu derrotado do estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time iraquiano chegou a colocar uma bola na trave do time brasileiro ainda no primeiro tempo.

Incapaz de superar o fraco time iraquiano, a seleção foi vaiada pelo público de Brasília, que chegou a pedir a presença de Marta, jogadora da seleção feminina do Brasil. A equipe sentiu a pressão e se perdeu completamente no segundo tempo. Sem meio de campo e com um ataque afobado, o Brasil não aproveitou os espaços deixados pela equipe iraquiana, que não se intimidou ao enfrentar os donos da casa.

Agora o Brasil vai enfrentar a líder do grupo, Dinamarca, em Salvador. O Brasil precisa vencer se quiser continuar vivo na competição.

AddThis Sharing ButtonsApática, desorganizada e sem capacidade de finalização, a seleção brasileira de futebol masculino deu um vexame na noite deste domingo ao empatar em 0 a 0 com o Iraque. O time comandado por Neymar foi incapaz de superar a defesa do time do Oriente Médio e, por pouco, não saiu derrotado do estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time iraquiano chegou a colocar uma bola na trave do time brasileiro ainda no primeiro tempo.Incapaz de superar o fraco time iraquiano, a seleção foi vaiada pelo público de Brasília, que chegou a pedir a presença de Marta, jogadora da seleção feminina do Brasil. A equipe sentiu a pressão e se perdeu completamente no segundo tempo. Sem meio de campo e com um ataque afobado, o Brasil não aproveitou os espaços deixados pela equipe iraquiana, que não se intimidou ao enfrentar os donos da casa.Agora o Brasil vai enfrentar a líder do grupo, Dinamarca, em Salvador. O Brasil precisa vencer se quiser continuar vivo na competição.

Veja Também

Vitória confirma o favoritismo e elimina o Treze da Copa do Nordeste

O Vitória foi superior e venceu o Treze por 3 x 0 nesta quarta-feira (27), no Barradão, pela ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: