Home / ESPORTE / Botafogo-PB entra em campo neste sábado para enfrentar o River-PI pelo Brasileirão

Botafogo-PB entra em campo neste sábado para enfrentar o River-PI pelo Brasileirão

Belo é o líder do grupo A, com 22 pontos, mesma pontuação do Fortaleza, mas passa o adversário no saldo de gols. Na terceira posição vem o Remo-PA, com 20 pontos, seguido pelo ASA-AL, também com 20 pontos

Belo vai tentar vitória fora de casa

Belo vai tentar vitória fora de casa

O Botafogo-PB entra em campo na tarde deste sábado (20) para enfrentar o River-PI, em partida válida pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, às 16h. Líder do grupo A, o Belo vai buscar a primeira vitória fora de casa para ficar mais próximo da classificação as quartas de final. O jogo será no Albertão, em Teresina (PI).

Para a partida, o técnico Itamar Schulle não vai ter nenhum desfalque para escalar o Belo. Com isso, Schulle deve escalar o time com: Michel Alves; Ângelo (João Paulo), Plínio, Marcelo Xavier e Jefferson Recife (David Luiz); Djavan, Sapé (Val), Marcinho e Pedro Castro; Carlinhos (Danielzinho) e Rodrigo Silva.

Na tabela, o Belo é o líder do grupo A, com 22 pontos, mesma pontuação do Fortaleza, mas passa o adversário no saldo de gols. Na terceira posição vem o Remo-PA, com 20 pontos, seguido pelo ASA-AL, também com 20 pontos.

Veja Também

Messi conquista sua sétima Bola de Ouro e iguala recorde de Pelé; CR7 ficou em 6º lugar

A revista “France Football” revelou, nesta segunda-feira, que Lionel Messi foi o vencedor do tradicional ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.