google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Em jogo polêmico Fla vence o Flu e encosta no Palmeiras

Em jogo polêmico Fla vence o Flu e encosta no Palmeiras

fluminenseflamengo102016andrefabianoestadaoconteudo

O Palmeiras vacilou e a concorrência aproveitou. No embalo do empate em 0x0 do time paulista contra o Cruzeiro, em Araraquara-SP, o Flamengo ganhou o clássico Fla-Flu por 2×1, na noite desta quinta-feira (13), e diminuiu de três para um ponto a distância para o líder do Brasileirão. Agora, o Palmeiras tem 61 pontos e o Flamengo, 60.

Leandro Damião abriu o placar de cabeça, aos 11 minutos, placar que se sustentou até o fim do 1º tempo em Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro.

Parênteses para o intervalo: em uma ação de marketing dos dois clubes tentando promover a paz com torcedores cobrando pênaltis, o flamenguista fez o gol e mandou a torcida do Fluminense calar a boca. O sócio tricolor não gostou e deu briga.

O 2º tempo já voltou com gol. No primeiro minuto, Cícero ajeitou de cabeça e Marcos Júnior escorou para empatar. Aos 8, Fernandinho aproveitou cruzamento de Pará e falha de Wellington Silva e botou o Fla na frente de novo.

O lance mais polêmico da noite aconteceu aos 39 minutos, quando o zagueiro Henrique, impedido, igualou para o Fluminense. O auxiliar levantou a bandeira, mas o árbitro Sandro Meira Ricci validou o gol, o que causou protestos dos flamenguistas. Depois de muita reclamação, o árbitro voltou atrás e acertou.

Quem também está na briga pelo título é o Atlético-MG, que fez a obrigação diante do lanterna América-MG e venceu por 3×0 no Mineirão. Fred, Carlos César e Pratto marcaram para o Galo, que está a cinco pontos do Palmeiras.

Veja Também

Vitória confirma o favoritismo e elimina o Treze da Copa do Nordeste

O Vitória foi superior e venceu o Treze por 3 x 0 nesta quarta-feira (27), no Barradão, pela ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: