google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Projeto EstaCine apresenta “Psicose e Modigliani” neste final de semana

Projeto EstaCine apresenta “Psicose e Modigliani” neste final de semana

psicose

O projeto Estacine deste final de semana exibe dois gêneros distintos do cinema, um é o suspense “Psicose” de Alfred Hitchcock, no domingo (23), na mostra que leva o mesmo nome, e outro o drama biográfico do artista plástico Amedeo Clemente Modigliani ou simplesmente Mondigliani, no sábado (22). As exibições acontecem respectivamente às 16h, no miniauditório 3 da Estação das Artes, prédio ao lado da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, com entrada gratuita e obedecendo a classificação indicativa de idade, 16 e 14 anos.

Resultado de imagem para Modigliani – A Paixão pela Vida

O filme exibido no sábado (22), será “Modigliani – A Paixão pela Vida”, do diretor Mick Davis, que traz no elenco os atores: Andy Garcia. Elsa Sylberstein e Omid Djalili. O filme tem duração de 2 horas. Amedeo Clemente Modigliani revolucionou o mundo das artes como um cometa, dançando sobre as mesas, embriagado de paixão pela vida. Inspirado pelo amor e consumido pela obsessão. Ele é o famoso pintor italiano Amedeo Modigliani (Andy Garcia), um gênio criativo que viveu e absorveu a charmosa Paris do início do século 20 com uma atração incontrolável pela beleza. Sempre com a mesma intensidade, o judeu Modigliani amou a católica Jeanne Hebuterne (Elsa Sylberstein) e odiou o genial Pablo Picaso (Omid Djalili).

No Domingo (23) será exibido “Psicose” de Alfred Hitchcock que traz no elenco: Anthony Perkins, Janet Leigh, John Gavin. O suspense conta a história de Marion Crane, uma secretária (Janet Leigh) que rouba 40 mil dólares da imobiliária onde trabalha para se casar e começar uma nova vida. Durante a fuga à carro, ela enfrenta uma forte tempestade, erra o caminho e chega em um velho hotel. O estabelecimento é administrado por um sujeito atencioso chamado Norman Bates (Anthony Perkins), que nutre um forte respeito e temor por sua mãe. Marion decide passar a noite no local, sem saber o perigo que a cerca.

SERVIÇO:

Projeto Estacine

Mostra Mestres da Pintura

Filme: Modigliani – A Paixão pela Vida

Sábado (22)

Hora: 16h

Local: Miniauditório da Estação das Artes

 

Mostra Alfred Hitchcock

Filme: Psicose

Domingo (23)

Horário: 16h

Local: Miniauditório da Estação das Artes

 

Fones: 3214.8270 – 3214.8303

www.joaopessoa.pb.gov.br/estacaocb

Entrada gratuita

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: