Fedora descobre que Leozinho queria matá-la e fica arrasada (Foto: TV Globo)
Fedora descobre que Leozinho queria matá-la e fica arrasada (Foto: TV Globo)

Leozinho (Gabriel Godoy) foi preso após tentar fugir com Fedora (Tatá Werneck) e deixou a it-girlarrasada ao confessar que a enganou todo esse tempo. A situação fica mais complicada para ele e Agilson (Marcelo Médici) depois que Dinamite (Igor Pushinov) entrega os dois. Ainda assim, Fedora paga a fiança de Leozinho e vai até a penitenciária, para entender tudo o que aconteceu.

“Foi tudo um plano, sim… Do seu tio. Ele se sentia desvalorizado… Humilhado pelo seu pai, sua mãe. Queria virar vice-presidente pra dar um desfalque no Grand Bazzar e fugir do país”, conta o impostor, dizendo que, no entanto, se não fosse por isso, ele não teria sido tão feliz como foi ao lado dela.

Muito abalada, Fedora pede para o marido parar de mentir, mas ele garante que depois se apaixonou e que é louco por ela. Arrependido, Leozinho, então, decide não deixar mais nenhuma mentira entre eles. “Fefê, só posso pedir seu perdão, seu amor, se eu contar tudo. O plano do seu tio era conseguir a vice-presidência e desviar grana. Mas o meu…  Era… Te matar”, confessa, deixando a patricinha chocada.

Preso, Leozinho conta todas as suas armações para Fedora (Foto: TV Globo)
Preso, Leozinho conta todas as suas armações para Fedora (Foto: TV Globo)

A casa caiu! Será que Fedora vai perdoar Leozinho depois dessa? Não perca a cena prevista para ir ao ar a partir desta quarta-feira, 26/10.