Home / ESPORTE / Ruschel, Follmann e Rafael Henzel vão ser transferidos ao Brasil nesta segunda

Ruschel, Follmann e Rafael Henzel vão ser transferidos ao Brasil nesta segunda

Três dos quatro sobreviventes brasileiros com o voo da Chapecoense vão retornar ao Brasil nesta segunda-feira. Em entrevista coletiva na tarde deste domingo, o médico Edson Stakonski informou que o lateral Alan Ruschel e o jornalista Rafael Henzel seguirão para Chapecó, enquanto o goleiro Jackson Follmann vai ficar em São Paulo, onde continuará o tratamento.

Os feridos passaram por vários exames para confirmar se a condição clínica permitiria o voo. Todos os pacientes serão transportados em UTIs móveis e os detalhes logísticos estão sendo acertados. Stakonski explicou que se não suportassem uma viagem de oito horas, não haveria retorno ao país.

Alan Ruschel foi o primeiro a se recuperar bem

O único sobrevivente que continuará na Colômbia é o zagueiro Neto, que ainda permanece na Unidade de Terapia Intensiva. O radialista Rafael Henzel usou as redes sociais para falar sobre o assunto.

“Aqui na Colômbia e contando as horas para voltar. Há muito pela frente, mas perto da família e dos amigos. 14º dia e exames melhorando”, escreveu o jornalista no Twitter.

Veja Também

Vestappen comemora após vencer o GP da Arábia Saudita: ‘É bom ter a primeira vitória na temporada’

Max Verstappen venceu sua primeira corrida na temporada, com a autoridade de quem defende o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: