Home / ENTRETENIMENTO / Apresentador da Record chama Ludmilla de “MACACA” Ao Vivo; Assista ao Vídeo

Apresentador da Record chama Ludmilla de “MACACA” Ao Vivo; Assista ao Vídeo

Russel-Apresentador da Record chama Ludmilla de 'macaca' ao vivo; assista ao vídeo

Mais uma vez Ludmilla está envolvida em uma polêmica, só que agora ela é vítima, pois foi chamada de macaca por um apresentador da Record. Marcão estava apresentando o “Balanço Geral” ao vivo, pela RecordTV Brasília e o assunto era sobre as atitudes que a cantora tem de ficar inventando desculpas para não ter que tirar fotos com os fãs.

Ludmilla já foi flagrada dizendo que se chamava Kátia, para não fazer selfie com fã na praia e o ex-funcionário de um restaurante contou que ela pedia aos profissionais do estabelecimento para dizerem que ela estava gripada, quando aparecesse alguém querendo uma foto com ela.

Só que o apresentador quando foi fazer seu comentário, se referiu a Ludmilla como “macaca”. Ele disse a seguinte frase: “É uma coisa que não dá pra entender. Era pobre macaca, pobre, mas pobre mesmo“.

Logo em seguida o apresentador diz que ele também era um pobre macaco. Nas redes sociais, alguns internautas disseram que a expressão “pobre macaco” ou “pobre macaca”, é usada em certas regiões para expressar quando uma pessoa é muito pobre. Mas a maioria está revoltada com a atitude do apresentador e a forma como ele se referiu a Ludmilla. A cantora ainda não se pronunciou a respeito.

Veja Também

MAIS CRISE NA GLOBO: Walter Casagrande deixa a Globo depois de 25 anos na emissora

JUX Walter Casagrande 4 FOTO: O ex-jogador Walter Casagrande passou 25 anos como comentarista da Globo e deveria renovar seu ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: