google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / G11: Vereadores de Santa Rita se reúnem com presidente do TCE-PB

G11: Vereadores de Santa Rita se reúnem com presidente do TCE-PB

Na manha desta quinta-feira (19), Os vereadores que fazem parte do grupo do G11, estiveram reunidos com  o Presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, André Carlo Torres Pontes.

A reunião teve por objetivo aproximar as instituições em seus objetivos comuns, que é de fortalecer o Município, suas ações, prestações de serviços e eficiência em gestão pública.

Foi discutindo tambem, qual  melhor meio para solucionar os salários atrasados dos servidores, e informações sobre auditorias realizadas no ano de 2016.

O presidente da Casa, Gustavo Santos (PTN), buscou orientações junto ao Presidente do TCE sobre gestão, aperfeiçoamento da prestação de contas, regulamentações das leis – ” … é um momento importante e oportuno para abrirmos o debate sobre gestão pública, estamos aqui com esse objetivo e nós estamos expondo as nossas linhas de trabalho, as recomendações propostas ao qual nos traz ainda mais subsídios para a melhoria da gestão pública. Estamos desenvolvendo um trabalho diferenciado nesta Casa, cumprindo rigorosamente o que determina a lei” disse Gustavo Santos.

Participaram da reunião: Presidente Gustavo Santos (PTN), vereador Carlos Pereira Jr (PSB), vereador Marcos Farias (PC do B), vereador Peixoto  (PC do B), vereador João Grandão (PRTB), vereador Diocélio de Várzea Nova  (PSL), vereador Galego da Boa Vista  (PSL), vereador Josa da Galinha (PRB), vereador Bruno de Cicinha (PR),  vereadora Rosa do Vaqueiro (PC do B) e o contador da Câmara Dr. Fábio Cosme.

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook, e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

CAI OUTRA NARRATIVA: Ida de Bolsonaro à embaixada da Hungria não configurou busca por asilo político, afirmou PGR

Ex-presidente passou duas noites na representação diplomática após ter sido convidado por cônsul. Jair Bolsonaro ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: