Home / ESPORTE / Corinthians e Flamengo fazem neste domingo clássico da Série A

Corinthians e Flamengo fazem neste domingo clássico da Série A

Dois jogos abrem neste sábado (29)  a 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol, o Brasileirão. Às 16h, no Rio, o Botafogo, sétimo colocado no torneio, com 24 pontos, recebe o São Paulo, 18º na classificação, com 12 pontos e que luta para sair da zona de rebaixamento, onde tem a companhia de Avaí, Vitória e Atlético Goianiense.

 

À noite, a partir das 19h, jogam em São Paulo, Palmeiras, quinto colocado, com 26 pontos, e Avaí, 17º na classificação, com 17 pontos e que também luta rodada após rodada para sair da zona de rebaixamento.

 

O principal jogo da rodada será domingo (30), entre Corinthians e Flamengo, no Itaquerão, reduto corintiano na capital paulista. O Corinthians é o líder da Série A, com 40 pontos ganhos, e o Flamengo está na quarta posição com 28 pontos. Na rodada passada, o Corinthians, derrotou o Fluminense por 1 a 0, e o Flamengo venceu o Coritiba por 2 a 1.

 

No meio da semana, o Corinthians jogou e venceu o Patriotas, da Colômbia, por 2 a 0 pela Copa Sul-Americana e o Flamengo foi a Santos, enfrentar a equipe santista e perdeu por 4 a 2, resultado que, mesmo assim, classificou o rubronegro para a próxima fase da Copa do Brasil, quando vai enfrentar o Botafogo.

Na Série A, o Corinthians mantém oito pontos de vantagem para o segundo colocado, o Grêmio, que tem 32 pontos e joga contra o Santos, terceiro na classificação geral.

 

Os outros jogos da rodada são os seguintes: Botafogo x São Paulo; Palmeiras x Avaí; Chapecoense x Atlético GO; Coritiba x Atlético MG; Bahia x Sport; Ponte Preta x Fluminense; Cruzeiro x Vitória e Vasco x Atlético Paranaense.

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Vasco e Fluminense jogam pela permanência na Série A e pela sobrevivência financeira

Caso Fluminense e Vasco não façam seu papel contra, respectivamente, América-MG e Ceará, às 17h, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.