Home / POLITICA / ​TRAIÇÃO OU MEDO? Presidente do PMDB leva prefeito de Bayeux para falar com Zé Maranhão, escondido de Vereador

​TRAIÇÃO OU MEDO? Presidente do PMDB leva prefeito de Bayeux para falar com Zé Maranhão, escondido de Vereador


O Presidente do PMDB de Bayeux, Ardnildo Morais, conhecido por suas tentativas frustadas de “empregos” nas gestões municipais, mais uma vez entrou em ação, sem sucesso.

Na manhã de hoje, Ardnildo levou o Prefeito de Bayeux, Luis Antônio (PSDB), para conversar com o Senador José Maranhão, Presidente Estadual do PMDB da Paraíba.

Para o Prefeito, o Presidente Ardnildo disse que era o Senador quem o convidava à conversar.

Por outro lado, para conseguir a audiência com o ex-Governador, o Presidente Ardnildo disse que era o Prefeito quem queria conversar com o líder peemedebista, criando uma saia justa na hora do encontro.
Na oportunidade, estavam, além dos protagonistas, a ex-secretária Elizabeth Andrade e o Secretário do Sine de João Pessoa, Dihêgo Amaranto.

No momento do encontro, o jovem maranhista Amaranto questiona a ausência do Vereador Adriano Martins (PMDB), e o Presidente Ardnildo diz que foi uma visita repentina, de última hora.
O que ninguém esperava é que o Presidente do PMDB de Bayeux, Ardnildo, foi até a casa do Senador, às escondidas do único político de mandato do PMDB de Bayeux, o Vereador Adriano Martins.

O que se sabe é que além de Ardnildo está mendigando, como de costume, empregos na gestão municipal de Bayeux, também está com medo do Vereador Adriano, que é candidato a Presidente Municipal do PMDB de Bayeux, e tem a amizade e confiança do velho mestre de obras.

Eai, é traição ou medo? Acho que os dois.

 

 

Paraíba em Minuto

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Sem corrupção, Caixa continua quebrando recordes e tem lucro de R$ 3,2 bilhões no terceiro trimestre de 2021

A Caixa lucrou R$ 3,2 bilhões no terceiro trimestre do ano, valor 69,7% maior que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.