google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / LAÇOS DE FAMÍLIA: Dono de Blog que publicou áudios gravados ilegalmente do prefeito de Bayeux tem irmão lotado no gabinete de André Amaral

LAÇOS DE FAMÍLIA: Dono de Blog que publicou áudios gravados ilegalmente do prefeito de Bayeux tem irmão lotado no gabinete de André Amaral

Tanto o deputado como seu pai, também chamado André Amaral, são os principais opositores de Luiz na cidade de Bayeux

O jornalista Diego Lima e o deputado André Amaral (foto/e), do PMDB, têm mais em comum do que se imagina. Jornalista da 98 FM, Diego possui um blog na internet responsável por repercutir durante todo o dia de ontem (30) áudios gravados de maneira clandestina por alguém que supostamente esteve presente numa reunião com o prefeito de Bayeux, Luiz Antônio (foto/d), do PSDB, no início da semana.

 

Até aí, tudo bem. O detalhe é que o irmão de Diego, Daniel Alves de Lima, é lotado no gabinete do deputado federal André Amaral, conforme documento abaixo atesta.

 

Blog do Gordinho teve acesso com EXCLUSIVIDADE a um processo movido pelo jornalista Dércio Alcântara contra Diego e Daniel por crime de ameaça. No documento, é possível ver que ambos possuem a mesma filiação e que residem no mesmo endereço.

 

Vale lembrar que André Amaral e seu pai são os principais opositores de Luiz na cidade de Bayeux. Resta a dúvida: até que ponto Diego tem isenção para publicar matérias com conteúdo duvidoso sobre a gestão municipal?

 

Ao prefeito Luiz Antônio vale um alerta: cuidado com os laços de família que andam rondando Bayeux, pois o fato descrito acima ocorreu um dia depois do vereador da capital, Lucas de Brito (PSL), ter sido flagrado na Câmara de Bayeux, após seu pai, o subprocurador geral da República, Eitel Santiago de Brito Pereira, dar um parecer no mínimo estranho sobre uma possível volta do prefeito Berg Lima à prefeitura.

 

 

Fonte: Blog do Gordinho

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

 

 

Veja Também

CAI OUTRA NARRATIVA: Ida de Bolsonaro à embaixada da Hungria não configurou busca por asilo político, afirmou PGR

Ex-presidente passou duas noites na representação diplomática após ter sido convidado por cônsul. Jair Bolsonaro ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: