Home / POLITICA / PREGO BATIDO: Adriano Galdino e Hervázio Bezerra são os candidatos governistas para a Presidência da ALPB

PREGO BATIDO: Adriano Galdino e Hervázio Bezerra são os candidatos governistas para a Presidência da ALPB

Já estão definidos quais serão os nomes governistas na disputa pela Presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O nome de Adriano Galdino, que já tinha o consenso da base para o primeiro biênio, foi chancelado; o deputado Hervázio Bezerra (PSB) será o candidato governista para o biênio 2020-2021.

As últimas tratativas para essa definição aconteceram em reuniões individuais entre o governador João Azevedo (PSB) e os deputados da base, durante toda a semana. Assim como na primeira ocasião, o gestor estadual chamou cada um dos parlamentares para discutir a eleição da Mesa Diretora e falar sobre a importância de um consenso entre os deputados do grupo.

Com a definição de quem serão os candidatos nos dois biênios, o grupo governista discute agora quem vai ocupar os demais cargos em disputa na Mesa Diretora: 1º Vice-Presidente, 2º Vice-Presidente, 3º Vice-Presidente, 4º Vice-Presidente, 1º Secretário, 2º Secretário, 3º Secretário e suplentes.  A oposição deseja estar presente na Mesa e já sinalizou diálogo para votar na candidatura de Adriano Galdino.

As informações sobre a definição das candidaturas foram confirmadas por 14 deputados governistas. Coincidentemente, deputados ligados ao ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) não quiseram se manifestar sobre o assunto.

Paraíba em Minuto com Polêmica Paraíba

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Com Pandemia e Guerra, salário mínimo perde poder de compra pela primeira vez desde o Plano Real

Corretora calcula perda de 1,7% no poder de compra e queda no piso de R$ ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: