Home / ESPORTE / Zagueiros falham e Flamengo perde para o Atlético-MG: 2 a 1 em Belo Horizonte

Zagueiros falham e Flamengo perde para o Atlético-MG: 2 a 1 em Belo Horizonte

Mesmo com um a menos, o Atlético-MG fez o segundo gol e segurou a vitória
Mesmo com um a menos, o Atlético-MG fez o segundo gol e segurou a vitória Foto: CRISTIANE MATTOS / REUTERS

Léo Duarte é tido como revelação; Rodrigo Caio, como digno de lembrança da seleção. Mas há noites em que é melhor nem sair de casa.

Mesmo com um a mais desde o fim do primeiro tempo, o Flamengo perdeu a chance de vencer o Atlético-MG. Perdeu por 2 a 1 em Belo Horizonte e muito dessa derrota pode ser devidamente depositada na conta da dupla de zaga titular.

Primeiro Rodrigo Caio. O zagueiro, que chegou a ter a convocação para a Copa América cogitada durante a semana, recebeu o passe de Renê um pouco na fogueira. Em vez de despachar a jogada, tentou sair jogando e errou. Cazares ficou com a bola, fez um carnaval na área rubro-negra e marcou: 1 a 0 Atlético-MG.

Isso foi aos 27 minutos do primeiro tempo. Três depois, veio o empate. Bruno Henrique recebeu de Willian Arão, fez o drible e acertou belo chute cruzado: 1 a 1.

Quando parecia que o Flamengo deslancharia na partida, depois que Elias foi expulso por entrada violenta em Renê, foi o contrário: o time mineiro voltou do intervalo como se tivesse um jogador a mais e foi premiado com o segundo gol. Logo no primeiro minuto, Léo Duarte cortou muito mal um lance de cabeça e deixou a bola certinha para a bomba sem ângulo de Chará: 2 a 1.

– Tomamos dois gols por vacilo nosso. Sabíamos da dificuldade, mas sabemos também que deixamos pontos para trás, pelo que foi o jogo – lamentou Rodrigo Caio.

Depois disso, o Flamengo ainda pressionou para conseguir um novo empate, mas não teve sucesso no Independência. Abel Braga encheu a equipe de atacantes, mas esqueceu de organizá-los.

Derrotado, o Flamengo deixou de se aproximar dos líderes. Na próxima rodada, pegará o Athletico, em casa.

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Neymar no Flamengo? Imprensa carioca especula contratação do craque e quebra internet

O PSG quer reaver pelo menos parte dos 222 milhões de euros (R$ 933 milhões) ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.