Home / POLITICA / Bolsonaro detona PT e dispara: “quebraram o país e o entregaram ao desemprego e à violência generalizada”

Bolsonaro detona PT e dispara: “quebraram o país e o entregaram ao desemprego e à violência generalizada”

O presidente Jair Bolsonaro, em meio às reuniões e conversas com líderes mundiais no G20,  encontrou tempo para atacar a oposição pelas redes sociais. Em três postagens publicadas ontem, no twitter, o presidente falou sobre as tentativas do PT de questionar o resultado das eleições de 2018 no TSE.

“A oposição tenta a todo custo emplacar a tese de que só perdeu as eleições por conta de supostas fake news, como se a população brasileira fosse idiota e eles tivessem muita credibilidade”, tuitou Bolsonaro.

Ele disse mais:

“Deveriam se conformar. Perderam porque roubaram, quebraram o país e o entregaram ao desemprego e à violência generalizada; porque estavam transformando o Brasil em uma Venezuela; porque defendem aborto, desencarceramento, controle da internet e da mídia e outros absurdos.”

“Perderam porque colocaram um preso condenado por corrupção em suas campanhas, e o povo brasileiro não gosta de bandido. Nós vencemos e estamos consertando todos esses erros!”

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Veja Também

Fachin prorroga por mais 60 dias inquérito contra Renan Calheiros

Brasil – O Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, atendeu o pedido da ...

1 Comentário

  1. Pra enfrentar esses ladrão, precisa ter a coragem do nosso presidente, não sepreocupe presidente estamos oramos por vc .Quem fala a verdade Deus cobre com seu manto sagrado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.