Home / ENTRETENIMENTO / Lucy Alves posa sem filtro e de biquíni: “Eu nasci assim”

Lucy Alves posa sem filtro e de biquíni: “Eu nasci assim”

Cabelos ao vento, bronzeado em dia e foto sem filtro: Lucy Alves posou no melhor estilo Gabriela de Jorge Amado para uma foto que compartilhou no Instagram neste sábado (7).

Na rede social, ela escreveu: “”Eu nasci assim, eu cresci assim, e sou mesmo assim, vou ser sempre assim : LIVRE””, escreveu em referência à icônica musa interpretada por Sonia Braga.

“Desde pequena eu tive meus instintos e impulsividades cultivados de alguma forma dentro de mim. Tenho uma família matriarcal e tenho a figura de um pai especial também marcado pela criação e amor de mãe, irmãs e outras tantas mulheres. A liberdade é um tesouro respeitado e incentivado entre nós. Eu aprendo com eles e eles aprendem comigo. Vamos girando. Minha vida né moleza não mas é muito massa. Eu agradeço todos os dias poder respirar e receber novos ares em mim. Vim de longe, muito longe e acredito na unidade, união e sonhos, que com muito luta, nunca findam. Cheguei no Rio, minha segunda casa. Trouxe na memória agora, de João Pessoa, o terço que rezamos na cama de mainha, juntas, as mulheres da casa”, continuou.

A imagem foi feita durante a viagem dela em Fernando de Noronha. Recentemente, Lucy colocou um longo aplique nos cabelos para viver Lourdes na primeira fase de Amor de Mãe, próxima novela das nove escrita por Manuela Dias. A personagem, que é a protagonista da história, depois será vivida por Regina Casé.

Lucy Alves (Foto: Reprodução/Instagram)

Paraíba em Minuto com Revista Quem

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

LEGÍTIMA DEFESA: Cunhado de Ana Hickmann é absolvido de acusação de homicídio

Ele tinha sido absolvido em primeira instância por matar Rodrigo Augusto de Pádua, fã que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.