Home / ESPORTE / Flamengo deve jogar partida do Brasileirão 2021 em João Pessoa; entenda

Flamengo deve jogar partida do Brasileirão 2021 em João Pessoa; entenda

Tendo que cumprir um rigoroso protocolo sanitário, a capital paraibana sediaria a partida com a vacinação ainda mais avançada

A possibilidade de permitir a presença de público nos estádios de futebol, em João Pessoa, chamou a atenção do Flamengo que deseja contar com a torcida nos próximos jogos da temporada 2021.

Disputando no momento o Campeonato Brasileiro e a Taça Libertadores da América, o clube carioca, que é o atual bi-campeão brasileiro, já teria entrado em contato com a Prefeitura de João Pessoa e a condição avançada da vacinação contra a Covid-19 na cidade despertou interesse da diretoria rubro-negra.

A partida discutida entre diretoria rubro-negra e João Pessoa seria Flamengo e Ceará, válida pela 36ª rodada do Brasileirão, que deve acontecer no mês de novembro.

Tendo que cumprir um rigoroso protocolo sanitário, a capital paraibana sediaria a partida com a vacinação ainda mais avançada, tendo em vista que um dos critérios dos organizadores do futebol para abrir a presença de público nos estádios é que as pessoas tenham sido vacinadas com as duas doses ou a dose única.

Antes de jogar na capital paraibana, o rubro-negro carioca tem um confronto marcado com o leão pernambucano, o Sport. Seria uma forma de continuar no Nordeste, evitando deslocamento e o desgaste das viagens. Além disso, ajudar na captação de recursos com a bilheteria dos jogos.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

No tie-break e de tirar o fôlego, Brasil consegue virada histórica sobre a Argentina

Após sair perdendo por 2 sets, seleção consegue embalar e derrota rivais argentinos em virada ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.