google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Após crise no casamento, Thiago Lopes e Andressa Urach posam juntos: “Em paz”

Após crise no casamento, Thiago Lopes e Andressa Urach posam juntos: “Em paz”


Casal se separou, expôs intimidade na web e diz estar se entendendo: “Podem tirar o ‘ex’ quando se referirem a mim”, escreveu ele; Andressa está chegando ao quarto mês de gravidez.

Após crise no casamento, Thiago Lopes e Andressa Urach posaram juntos para uma selfie compartilhada por ele no Instagram.

“E assim estamos: Em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente”, escreveu ele na legenda. “Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o ‘ex’ quando se referirem a mim”, concluiu, deixando em aberto o status atual do relacionamento dos dois.

Na quinta (30), eles chegaram a publicar nas redes sociais que estavam “se entendendo”, mas que não ficariam juntos. Um dia antes, Andressa expos conversas com Thiago e alegou estar sendo ameaçada pelo ex-marido, que desconfia que ela tivesse abortado. A influenciadora está grávida de quase quatro meses e afirmou que Thiago a deixou sem assistência, retirando o plano de saúde e a ameaçando.

Andressa também revelou nas redes sociais que voltou a se prostituir, dizendo que precisa de dinheiro para se sustentar durante a gravidez e sustentar seu filho mais velho após a Igreja Universal, da qual fazia parte, não ter devolvido os R$ 2 milhões que ela pede de volta à instituição.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: