Home / ESPORTE / Em clima de festa, torcida rubro-negra faz ‘AeroFla’ para se despedir do time antes da final da Libertadores

Em clima de festa, torcida rubro-negra faz ‘AeroFla’ para se despedir do time antes da final da Libertadores

Chegada do ônibus com jogadores do Flamengo no Aeroporto Internacional

A torcida rubro-negra não se deixou abalar pela agenda apertada deste fim de temporada e adiantou o tradicional AeroFla. A festa de despedida para o time ocorre nesta sexta-feira, 19, oito dias antes da final da Libertadores, contra o Palmeiras, que acontece no próximo dia 27, em Montevidéu.

O movimento é certamente menor que o histórico embarque para Lima, antes da decisão de 2019. Naquele ano, o embarque aconteceu num feriado, o que facilitou a presença de torcedores. Ainda assim, os rubro-negros lotaram a entrada do Ninho do Urubu e saíram em carreata para o Aeroporto do Galeão, enquanto outro grupo saiu do no terminal Aroldo Melodia do BRT, na Ilha do Fundão.

Lá, fizeram festa parecida com a de 2019. Bandeiras, muita cantoria e pontos de concentração de torcidas ao longo da Estrada do Galeão, na Ilha do Governador, fizeram a festa para mais uma despedida esperançosa.

— Vim direto do trabalho para cá. A gente tem que dar apoio para o jogo do ano — disse Maurício Silva, estagiário de administração.

Torcida rubro-negra faz em carnaval em despedida do elenco antes da final da Libertadores

São vários os torcedores que estiveram no Aerofla de Lima. Jorge Sales, morador do Lins de Vasconcelos, desceu no terminal BRT e seguiu acompanhando a torcida até o aeroporto:

— A gente vai até o fim pelo Flamengo.

O clube não retorna para casa até depois da partida decisiva. Antes de embarcar rumo ao Uruguai, o time viaja nesta sexta-feira, para Porto Alegre, onde vai encarar dois jogos pelo Brasileiro: contra o Internacional, neste sábado, às 21h30, e contra o Grêmio, na terça-feira.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Messi conquista sua sétima Bola de Ouro e iguala recorde de Pelé; CR7 ficou em 6º lugar

A revista “France Football” revelou, nesta segunda-feira, que Lionel Messi foi o vencedor do tradicional ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.