Home / POLITICA / RC diz que processará responsáveis por campanha contra sua família

RC diz que processará responsáveis por campanha contra sua família

Candidato a reeleição, ele lamentou que a campanha eleitoral deste ano esteja recheada de ataques pessoais

Ricardo Coutinho
Ricardo Coutinho

O candidato a reeleição ao Governo, Ricardo Coutinho (PSB), afirmou nessa quinta-feira (16), durante entrevista a uma emissora de TV, em João Pessoa, que acionará judicialmente os responsáveis por mais uma campanha difamatória contra a sua família.

“Eu nunca fiz nenhum debate usando ataques pessoais, e isso demonstra o desespero do outro lado. Eles sabem que estão sendo repudiados pela população, e por isso precisam se servir de todos os elementos mentirosos para atacar a honra de seus adversários”, criticou Ricardo.

Ele lamentou que a campanha eleitoral deste ano esteja recheada de ataques pessoais. Ele reafirmou que sempre debateu política ‘em alto nível’, propondo projetos e ações para a Paraíba seguir se desenvolvendo.

Em outra entrevista, o socialista classificou de ‘falácia’ a informação propagada pela oposição de que o atual governo havia acabado com a autonomia da UEPB. “A autonomia é tamanha que a UEPB recebe o duodécimo e faz o que bem entende com ele. Eu cheguei a nomear um reitor de um grupo que me era hostil”, destacou. “Então, essa história de dizer que eu tirei a autonomia da UEPB é uma falácia”, completou o candidato da Força do Trabalho.

Ainda durante a entrevista, Ricardo destacou que a UEPB pertence à Paraíba e é a maior formadora de recursos humanos para a área de licenciatura do Estado. “Ao lado da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a UEPB vem tendo uma participação importante no campo da consolidação da cidade com o polo tecnológico. E, no nosso governo, esse campo vem avançando na prática, e não apenas no discurso”, ressaltou o socialista.

Veja Também

VAI CORRER DE NOVO? Comissão do Senado aprova novo convite a Alexandre de Moraes 

Colegiado quer que o ministro do STF preste esclarecimentos sobre inquérito das Fake News e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: