google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / BRASIL / Multidão recebe Bolsonaro no Maranhão, que inaugura obras da BR-135 e entrega novo complexo gastronômico

Multidão recebe Bolsonaro no Maranhão, que inaugura obras da BR-135 e entrega novo complexo gastronômico

Bolsonaro visita Maranhão para inaugurar trecho de 3,7 km da BR-135 — Foto: Alex Barbosa/TV Mirante

Pela primeira vez desde o início do mandato, o presidente Jair Bolsonaro visita o Maranhão. O presidente chegou ao estado nesta quinta-feira (29) para ir à obras na capital São Luís e em Imperatriz, segunda maior cidade do estado.

A primeira agenda do presidente foi por volta de 11h30, ocasião em que ele fez uma visita técnica às obras de restauração da BR-135, no quilômetro 37, e inaugurou um trecho de 3,7 km entre São Luís e o município de Bacabeira. Até o fim do ano, a promessa é que sejam restaurados 11 km da via, única de acesso rodoviário à ilha de São Luís.

Na terra do comunista Flávio Dino, Bolsonaro é recebido por enorme multidão em festa (veja o vídeo)

Pandelodrómo

Por volta das 14h30, Bolsonaro participou da entrega do “Panelodrómo”, um complexo gastronômico da culinária popular em Imperatriz, segunda maior cidade do Maranhão. Com 3 mil metros quadrados, o espaço deve abrigar os comerciantes que vendem a “panelada”, um prato típico da região.

Ao chegar ao município, o presidente se encontrou com apoiadores na saída do aeroporto. ele interagiu com o grupo de apoiadores.

Em chegada à Imperatriz (MA), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) provoca aglomeração de pessoas. — Foto: Reprodução/Redes sociais

Foto: Reprodução/Redes sociais

Bolsonaro participa de inaguração do panelodrómo de Imperatriz (MA) — Foto: Divulgação/Redes sociais

Foto: Divulgação/Redes sociais

Ainda na cidade, Bolsonaro fez a entrega de pontos de internet ilimitada para áreas remotas da região. De acordo com o governo federal, a ação deve beneficiar 3 mil pessoas que vivem nas cidades de Balsas, Açailândia e Imperatriz.

A agenda do presidente no Maranhão, que tem a companhia dos ministros do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno; da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas; das Comunicações, Fábio Faria; do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho; e de Governo, Luiz Eduardo Ramos, terminou às 16h, quando eles retornaram à Brasília.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: